Casa GERAL Saindo da rotina

Saindo da rotina

0
142

A prefeitura de Volta Redonda vai realizar entre os dias 22 e 26, o projeto ‘Recreando nas Férias’. A colônia, que terá como público alvo crianças e adolescentes, de 7 a 14 anos, acontecerá nos ginásios dos bairros 249, Siderlândia, Açude, Retiro, Santa Cruz, Santo Agostinho, Três Poços, São Geraldo e Vila Rica/Tiradentes. “A colônia de férias é um momento de socialização. Serão diversas ações esportivas, recreativas e culturais. É uma ótima chance para as crianças terem atividades de qualidade e totalmente gratuitas”, contou o prefeito Samuca Silva.
Para a secretária de Esporte e Lazer , Patrícia Monlevad, a colônia será a oportunidade de as crianças estarem em um espaço de lazer e de interação. “Muitas crianças ficam, nessa época, com tempo ocioso em casa. Nosso intuito é proporcionar para elas atividades para ocupar esse tempo livre de forma prazerosa. Então é legal que os pais inscrevam seus filhos no projeto”, disse.
As inscrições para participar do ‘Recreando nas Férias’ poderão ser feitas diretamente nos ginásios, entre os dias 16, segunda, e 19, sexta. Para se inscrever é preciso levar uma foto 3×4, cópias da identidade ou certidão de nascimento, do CPF e comprovante de residência.

SEM COMENTÁRIOS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp