quinta-feira, abril 18, 2024
CasaGERALCaindo na piscina

Caindo na piscina

Parque Aquatico - Evandro Freitas (3)

Apesar das chuvas que castigaram Volta Redonda nos primeiros dias, o primeiro final de semana após a reabertura do Parque Aquático da Ilha São João registrou saldo positivo, segundo avaliação da subsecretária de Esporte e Lazer, Patrícia Monlevad. Segundo ela, mais de 500 pessoas já se recadastraram para utilizar as piscinas do espaço.

Maria Aparecida de Souza, moradora do Santo Agostinho, levou seus dois filhos para aproveitar o domingo, 7, no Parque Aquático. “As crianças estão se divertindo. Apesar de não ter sol forte, está calor e eu os trouxe para aproveitarem. A gente sempre frequentou o parque, mas agora a gente percebe que está muito melhor depois das obras”, destacou.

Segundo Patrícia Monlevad, a avaliação sobre os primeiros dias do novo Parque Aquático foi positiva. “Mesmo com o tempo chuvoso, a população quer aproveitar esse espaço público. Fizemos as obras pensando na segurança e no conforto das pessoas e elas estão percebendo”, destacou Patrícia, lembrando às pessoas a necessidade de atualizarem ou realizarem o cadastro para utilizarem o Parque Aquático. “Quem ainda não realizou o cadastro pode fazer na sede do Parque, de segunda à sexta, das 8 às 17 horas. E aos sábados das 8 às 12 horas. Os documentos necessários são CPF, identidade e comprovante de residência”, disse.

Os exames médicos para usar as piscinas do parque estão sendo realizados na sede da Smel, na Ilha São João, e também nas unidades básicas de saúde.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp