sábado, fevereiro 24, 2024
CasaGERALPrefeitura de Volta Redonda começa a entregar notebooks prometidos em 2021

Prefeitura de Volta Redonda começa a entregar notebooks prometidos em 2021

A espera finalmente acabou. Na segunda, 4, os profissionais de educação de Volta Redonda começaram a receber os prometidos notebooks que utilizarão, entre outras, para a preparação das aulas. A entrega dos aparelhos acontece mais de dois anos após o aQui revelar com exclusividade – em 11 de outubro de 2021 – que o prefeito Neto iria fazer uma licitação para comprar mais de dois mil notebooks que seriam distribuídos aos servidores da Educação.
Os notebooks são para os profissionais que atuam nas seguintes funções: docência; direção ou administração escolar; supervisão educacional e supervisão escolar; orientação educacional; e coordenação e assessoramento pedagógicos profissionais com funções pedagógicas, entre professores, supervisores e orientadores educacionais. A entrega está sendo feita no auditório da secretaria de Educação, no Niterói.
O prefeito Neto, que está internado em um hospital na capital, falou sobre o trabalho do governo em investir em uma educação pública de qualidade para a população de Volta Redonda. “Tivemos que iniciar a reconstrução da cidade quando retornamos em 2021, e a educação sempre é prioridade. Foram diversos investimentos, melhorias, recuperamos e estamos melhorando a estrutura das escolas, investindo em tecnologia, estabelecendo parcerias. Estamos trabalhando para a educação de Volta Redonda ser referência no país”, comentou o prefeito.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp