terça-feira, julho 16, 2024

Pode dar zebra

Nome de Rutinha e Leo da Joalheria são cotados para chapa de Marcelo Cabeleireiro

O ex-deputado estadual Marcelo Cabeleireiro, pré-candidato a prefeito de Barra Mansa, estaria entre a cruz e a espada para definir quem será o seu vice nas eleições de 6 de outubro. No momento, dois nomes estão entre os favoritos. O primeiro é o
de Ruth Coutinho, a Rutinha, ex-vereadora, ex-secretária de Ação Social do governo Drable, filiada ao União Brasil, e prima do prefeito Rodrigo Drable. O segundo, teoricamente mais forte, é o de Leo da Joalheria, que é irmão de Eros da Joalheria, atual secretário de Planejamento da prefeitura de Barra Mansa. Segundo uma fonte, os dois nomes estariam sendo bombardeados nos bastidores da política barra-mansense, e há quem defenda a opção por um candidato a vice que não tenha ligação com o atual prefeito.
Apesar da agitação, Marcelo Cabeleireiro não diz o que pretende fazer e não demonstra preferência por Ruth ou Leo. Mas não nega que esteja à procura de um nome de consenso, de alternativa que una os partidos que o apoiam. E, vejam só, pode ser o do empresário Bruno Marini, que estaria correndo por fora com apoio de importantes figuras de Barra Mansa. Pelo que o aQui apurou, a bomba pode ser detonada já na próxima semana.

ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Grampos Barra Mansa

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp