terça-feira, abril 16, 2024
CasaEditoriasBarra MansaPitbull que atacou Drable morreu afogado 

Pitbull que atacou Drable morreu afogado 

Já em casa, o prefeito Rodrigo Drable contou aos jornalistas Rafael Moura, Marise Vieira e Sérgio Mama, que comandam o programa ‘Bom Dia, Cidade’, que o cachorro que o atacou na noite de sexta, 24, morreu afogado ao cair na piscina de sua casa. “Meus cachorros cercaram o cão e ele correu para o lado da piscina, caiu e se afogou. Ficou no fundo da piscina e ninguém viu. Ele ficou afogado na piscina, e os meus cães ficaram latindo lá de fora; não sabíamos o que era. Fomos ver depois que estava no fundo da piscina. Era um cão imenso. Foi uma coisa horrível”, detalhou.

Drable contou com uma riqueza de detalhes como foi a sua ‘noite de terror’, definição que ele usou na entrevista ao ‘Bom Dia, Cidade’, para definir os piores momentos do ataque do cão que, segundo ele não era um pibtull. “Era um American Bully, uma raça maior. Aquele pitbull musculoso”, disse, reconhecendo que os dois poderiam ter morrido. “Nós dois poderíamos ter morrido”, disse, reconhecendo que a situação do vizinho era muito pior do que a dele. “Eu penso que, se eu não tivesse ido lá (para ajudar), realmente o cachorro iria comer ele todo”, disse.

Ao ‘Bom Dia, Cidade’, Rodrigo contou que tem dois cães da raça ‘Cane Corso’ (foto), que são monstruosos. “Mas são dóceis”, garante. E revelou que o cão que o atacou tinha sido adotado pelo vizinho há cerca de dois meses.

Mais detalhes da entrevista de Rodrigo Drable ao programa ‘Bom Dia, Cidade’, você vai ler no aQui de sábado, 4 de março.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp