sábado, maio 18, 2024

Palmas & Broncas

BARRA MANSA – “A minha bronca vai para a Transportadora Excelsior, que demarcou um trecho da Rua Marcela Eny Loureiro e instalou várias placas proibindo o estacionamento ao longo da via. A situação chegou ao ponto de os funcionários da referida empresa colocarem bilhetes nos carros ameaçando de multas. Será que a PMBM tem ciência da atitude desta empresa?”, destaca Lucio Rezende, que mora na rua citada.

LARANJAL – A motosserra da prefeitura de Volta Redonda já eliminou duas belas árvores na Rua 156, que liga a Vila ao Laranjal. Tem mais. Cortaram há mais de um mês, e ninguém até hoje recolheu os tocos deixados na via, que, à noite, devido às lâmpadas queimadas, fica às escuras. Detalhe: uma das árvores cortadas ficava quase em frente ao prédio onde mora o secretário de Educação e de Desenvolvimento Econômico do governo Neto.

PM – O motorista da viatura da Polícia Militar que estacionou o veículo sobre o gramado existente em frente ao prédio do Escritório Central da CSN na Vila merece duas multas.
Por estacionar em local proibido e, principalmente, por subir com o carro na
grama. Isso sem contar que enfeiou a paisagem. Volta Redonda não merece esse tipo de abuso.

HIPISMO – Palmas para Julia Folly Barbosa, da Escola de Hipismo da Fundação Beatriz Gama, que conquistou o título de vice- campeã no salto de 90 cm durante a VIII Etapa de Salto Iniciante, disputada no Floresta Country Club, no Itanhangá, no Rio de Janeiro. Julia foi vice-campeã montando a égua Carina.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp