terça-feira, agosto 16, 2022

No poder

Pela primeira vez uma mulher presidirá o Sinduscon Sul Fluminense

Pela primeira vez o Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário do Sul Fluminense – Sinduscon-SF – será presidio por uma mulher. Por Elissandra Cândido Alves Silva, eleita na segunda, 29, e que conduzirá a entidade pelos próximos três anos, até dezembro de 2024. A nova diretoria é composta por Elissandra Candido, tendo Mauro Campos Pereira, o Maurinho, como vice-presidente, Carlos Magno Delgado como diretor-tesoureiro e Paulo Anderson Garani como diretor-secretário.
Empresária do ramo da construção civil, formada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Metodista de São Paulo e sócia diretora do Grupo KVG. Elissandra diz que tem “a missão de mostrar ser possível empreender, prosperar e deixar um legado de grandes realizações, através de uma gestão humanizada, transparente, honesta que cuida com amor e lealdade dos colaboradores e associados”.
A cerimônia de posse acontecerá na terça, 14, às 19 horas em um salão de eventos localizado na Rua Simão da Cunha Gago, 19, Aterrado. “A partir de agora teremos uma nova formação sindical. Um dos nossos objetivos é conduzir o sindicato com toda a nossa diretoria cuidando sempre do presente e de olho permanente no futuro, sem esquecer das realizações da gestão passada, na pessoa do ex-presidente Mauro Campos. Sabemos que muitos são e serão os desafios que temos a vencer, unir é preciso para lutarmos e garantir os direitos dos nossos associados”, esclareceu Elissandra.

Artigo anterior‘co.liga’
Artigo seguinteNatal antecipado
ARTIGOS RELACIONADOS

Expectativa angustiante

Esqueceram de mim

Missão dada

LEIA MAIS

Grampos

Expectativa angustiante

Grampos Barra Mansa

Barrados na porta

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp