Neto vai tomar posse

Coisas da Justiça. Graças a uma decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes, datada de quinta, 17, e que só se tornou pública – quase 24 horas depois – na noite de ontem, sexta, 18, quando o aQui deste sábado já estava impresso, o prefeito eleito, Antônio Francisco Neto, obteve o registro da sua candidatura junto ao TSE e poderá tomar posse no próximo dia 1 de janeiro. “Amigos e amigas, vencemos com a verdade e o voto popular”, postou Neto logo depois de ser informado por um jornalista de que o TSE teria lhe dado ganho de causa.
A bomba surpreendeu Neto, tanto que sua postagem foi feita já na madrugada de deste sábado, por volta de 1h30min. “Está provado em definitivo que nós não fizemos nada de ilegal, nada que desabonasse a confiança que vocês depositaram em nosso trabalho”, escreveu Neto, indo além: “Mais que isso: está provado quem mentiu, quem tentou atrapalhar o processo democrático e quem desejava desrespeitar a vontade do nosso povo”, pontuou.
“Esperamos que isso tudo agora fique para trás, pois há muito a fazer diante do desastre destes últimos quatro anos. Vamos olhar para frente! Obrigado a todos que votaram e confiaram, mas quero deixar aqui uma mensagem a todos os cidadãos de Volta Redonda. Viver em uma cidade digna é um direito, assim como trabalhar por isso é um dever de todos nós que aqui moramos”, escreveu visivelmente emocionado.

Deixe uma resposta