A atriz Naty Bittencourt, formada em fisioterapia e que faz teatro em São Paulo há mais de 10 anos, fez um belíssimo ensaio fotográfico pra lá de sensual. “A barreira do que é correto ou errado em relação ao sensual é quebrada quando o comportamento da mulher prova sua índole”, dispara a loira de 24 anos.
Já Letícia Gallo, a “mamãe fitness”, pensa diferente: “Minha dieta não é só batata doce e frango! Também como arroz e feijão”, pontua, garantindo que tem dificuldade em fazer dieta tendo que comprar besteiras no supermercado para os filhos, de 15 e 10 anos.
Fernanda Dassie, a “financista fitness”, discorda dos que dizem que o corpo gasta calorias só a partir de 30 minutos de atividades aeróbicas. “Essa informação não está correta, pois nós gastamos calorias a todo momento. O que acontece na atividade aeróbica é que para oxidar e usar como principal substrato energético para aquela atividade, o corpo precisa de cerca de 30 minutos, mas isso para a gordura ser o principal substrato. Já calorias são sempre utilizadas para fazer o nosso corpo funcionar. Ou seja, temos as calorias que gastamos naturalmente e ao iniciar os exercícios, gastamos conforme o desgaste”, afirma a morena de 32 anos que consultou seu coach, Valdemar Ribeiro, para comprovar sua versão dos fatos.
Fernanda é formada em Administração, tem MBA em Finanças pelo IBMEC e é diretora financeira na empresa LAB Madeiras e Ferragens há 7 anos. Ela participou de oito campeonatos de fisiculturismo em 2017 e obteve classificações muito boas, entre elas três primeiros lugares e três segundos lugares.
A modelo Ana Torres, estudante de Direito, tida como a “Musa do Grêmio”, revela ter distúrbio alimentar e diz que chegou a pesar 40 kg. “Sou magra e sempre tive distúrbio alimentar. Até meu médico disse que eu tinha pensamento anoréxico. Ou seja, sempre fiz dietas achando que o magro é bonito”, diz a loira, que tem 90 cm de bumbum, 86 cm de busto e 50 cm de cintura distribuídos por 49 kg e 1,59 m de altura.
Com direito a muito glamour, Jéssica Cristy e Elga Shitara promoveram na sexta, 23, o lançamento do ensaio nu que fizeram para a Sexy. De limousine, as beldades não economizaram nas fendas e decotes para poder brindar a capa da revista, já nas bancas.
Ela é loira e chama a atenção por onde passa. Estamos falando de Gaby Marciglio, que após fazer um ensaio fotográfico sensual mostrou que merece ter seu próprio público. “Sempre me achei uma mulher bonita, mas não o suficiente para ser considerada uma musa ou algo do tipo. Agora estou gostando de conhecer esse meu lado de mulher atitude”, avaliou.
Ex-Panicat, Carol Dias contraiu mononucleose e citomegalovírus, e para piorar está com suspeita de ter contraído rubéola. “Esses vírus não são contraídos por picada de mosquito, e sim pelo ar. Estou com febre e terei que fazer exames de baço e fígado. Também estou com suspeita de rubéola. Não quero me fazer de coitadinha, estou ótima e vou melhorar (risos). Apenas me afastei de algumas atividades a pedido médico, mas é bom alertar as pessoas sobre a febre amarela, sobre os vírus que estão se propagando”, afirmou Carol, que lançou seu canal no YouTube há três meses e já possui mais de 200 mil inscritos.
Entre os vídeos que bombaram estão o que ela explica sua saída do programa “Pânico” (http://bit.ly/2GM6pcS) e o que ela detalha como engordou 5 kg em um mês (http://bit.ly/2nAHm4j).