sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

NaluKasmierski2017-017_creditos_site_belladasemana

A quarta-feira de Cinzas, quando retornamos ao batente, não poderia começar com notícia mais gostosa: a linda Nalu Kasmierski estava de volta ao Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) com a terceira e última parte de um ensaio que deixou os brasileiros apaixonados!

Natural de São José dos Pinhais (PR), Nalu é a mistura da garota tímida com a mulher provocante, da menina certinha com a namorada perfeita. Aos 25 anos, ela sonha se casar e ter dois filhos, mas o que ainda falta para alguém conquistá-la de verdade é “o respeito pela pessoa que sou”, pontua.

 Ela, que já fez sua estreia no site no início de 2016, assinou um novo contrato no ano passado e fechou mais uma etapa deixando gostinho de quero mais. As fotos inéditas, resultado do trabalho de Alex Ribeiro, estão no ar desde quarta pós-Carnaval, 14 de fevereiro.

CAROL DIAS

A ex-Panicat e youtuber Carol Dias fez um belíssimo ensaio fotográfico com um maiô especial que ela usou no Carnaval. Detalhe: mostrou que está mais linda do que nunca e lembrou o fato de ter engordado 5kg em dezembro, tendo recebido uma enxurrada de críticas nas redes sociais. “Não me acho uma mulher gorda, acho que estou acima do peso que a sociedade exige, principalmente nas redes sociais. Não sou considerada uma modelo plus size e não teria problema se fosse, mas acho que estou longe desse padrão ainda. Engordei esses 5kg, que perco com facilidade. Acho sim que as pessoas enxergam com mais crítica por eu ser da mídia e por ter sido uma pessoa no programa que representava beleza. Hoje muitas modelos mais gordinhas e modelos plus size são muito bem resolvidas e felizes, não acho que elas veem isso como deboche e sim como exagero”, disse Carol.

Jane

Quem acompanhou o desfile do Carnaval no Anhembi ou pela TV, com toda certeza, não deixou de perceber a Miss bumbum Jane Ferreira. Não é para menos: ela desfilou apenas com pintura corporal. “A nudez pra mim é uma coisa super natural; se eu pudesse, viveria nua” afirma a gata. Sobre projetos futuros, Jane deixa escapar que pode posar para uma revista masculina. “Estamos negociando, meu assessor está em contato com uma grande revista e, quem sabe, em breve não tenha novidades pra contar a vocês”, disse. Aos fãs de Jane, resta torcer para que os dois lados se acertem logo.

ILKA

 

A DJ Ilka Oliver, de Valença, fala das cantadas que sofre nos eventos em que ela trabalha. “É uma situação delicada, pois como sou uma pessoa pública, não posso deixar de dar atenção a quem me procura, principalmente quando estou tocando ou quando estou curtindo uma balada e sou reconhecida. Portanto, dou atenção a todos e fico feliz com esse tipo de assédio. Porém, minha beleza também atrai pessoas que muitas vezes ultrapassam os limites do aceitável, sendo rudes e indelicadas. Corto imediatamente quando percebo que o assédio não é pela profissional e que trata-se nada mais que um galanteio vulgar”, explica.

wendi

Wendy Tavares defendeu as cores da X9 e, detalhe, usava uma fantasia de 15 quilos que custava, olhem só, R$ 40 mil reais. O figurino foi de Paulo Guedes.

AILA

A jovem Ayla, na foto, de apenas 21 anos tem chamado a atenção através de suas redes sociais. Não é para menos. Ela é loira, meiga, simpática e bela. Estilo descolado, a beldade tem feito diversos ensaios fotográficos, o que tem gerado cada vez mais interesse dos produtores e até mesmo de empresas que querem vincular sua imagem aos seus produtos.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp