sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

 

Fernanda Paiva

Ela estava de casamento marcado quando descobriu que estava sendo traída. Jogou tudo pro alto e ao invés de cair em depressão, Fernanda Paiva foi mais inteligente. Decidiu seguir a carreira de modelo e fotografa. Sorte nossa, pois a gata, de 25 anos, natural de Mogi das Cruzes (SP), sensualizou em um mega ensaio fotográfico.

 

Agora é a vez do Carnaval

Marcelly 2cor

Com o fim do reinado de Papai Noel, chega a vez do de Momo e, a partir desta edição, será normal encontrarmos belas passistas e carnavalescas preparando-se para desfilar no Sambódromo do Rio de Janeiro ou São Paulo. A cantora Marcelly Morena, por exemplo, será a primeira passista trans da história da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.

A dançarina assumiu a transexualidade aos 16 anos e saiu de casa por não ter, inicialmente, o apoio da família.

Júlia Menezes 14

Já a Musa da X-9, de São Paulo, depois de estampar a capa da Sexy, se prepara para sair como musa da escola e garante que vai brilhar.

“Carnaval pra mim é paixão. Esse será meu oitavo ano na avenida: foram 5 anos desfilando pela Salgueiro, no Rio, e dois pela Unidos da Peruche, aqui em São Paulo. Agora com a X-9 estou vivendo novamente essa expectativa, o friozinho na barriga como se fosse meu primeiro desfile. Estou 100% focada para dar o meu melhor em busca do título”, conta.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp