quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

JanainaSantos013_creditos_site_belladasemana

Ela acabou de completar 20 anos, mas tem um jeitinho especial de menina sapeca que adora assistir desenhos animados. Quando fez sua estreia no Bella da Semana (www.belladasemana.com.br), em junho, Janaína Santos provou ser uma mulher determinada, forte e cheia de atitude.

Agora, a loirinha retorna com seu estilo encantador retratado em novas fotos e um vídeo inédito. Natural de São Leopoldo (RS), Janaína ama gatos e sonha visitar Nova Iorque. Além de fazer trabalhos como modelo, ela trabalha com a mãe em uma clínica de estética e diz que o bumbum é a parte preferida de seu corpo.

vanessa perez

Representante do Mato Grosso do Sul no concurso Musa do Brasil 2017, a ex-bailarina do Faustão Vanessa Perez tirou a roupa para o site Diamond Brazil e revelou a expectativa em ser eleita a mulher mais bonita do país, desbancando suas 26 concorrentes. A final da disputa será no dia 5 de dezembro, em São Paulo.

 “Estou apaixonada por esse ensaio, senti desejo por mim. É um nu sensual, e não vulgar, daqueles que revelam a ‘alma’, sabe? Estou realizada. Esse trabalho veio no momento certo, bem para me reafirmar como uma das fortes candidata a Musa do Brasil. Meu corpo está em dia e a autoestima também. Nunca me senti tão poderosa e gostosa assim”, confidenciou a loira.

bella falcoini

Conhecida pela beleza, Bella Falconi vai muito além de apenas um rosto e um corpo bonito. Formada em Ciência da Nutrição pela Universidade Kaplan e fazendo mestrado em Nutrição Aplicada pela Northeastern University, nos Estados Unidos, a “Musa Estudiosa” é especialista em línguas – fala inglês, espanhol e português – e estreou na quinta, 31, como blogueira do UOL.

Confira o texto em https://bellafalconi.blogosfera.uol.com.br/2017/08/31/bella-falconi-quando-descobri-5-pedras-nos-rins-virei-saudavel/

raquel

Durante a São Paulo Fashion Week, que apresenta as novidades no mundo da moda e vestuário, a Vipagi lançou suas novas coleções Beachwear e Lingerie, intitulada “Você Sensacional”, que mistura diversas texturas de tecidos, rendas, transparências e contempla desde a linha básica à linha luxo, em todos os tamanhos, inclusive plus size.

A modelo Raquel Guarini, bailarina do Faustão, elogiou e aprovou a moda praia da marca: “Me faz sentir poderosa, a modelagem, as cores, tudo perfeito, ainda mais pra mim que adoro praia e moda”, ressalta.

sheila mel

A modelo Sheyla Mell estrelou um ensaio sensual para o site “FaceGirl”, e entre um clique e outro, a Miss Bumbum México falou sobre o que para ela não pode faltar no homem. “Homem tem que ter olhar de homem, cara de homem, pegada de homem. Tem que ser cabra macho. Claro, homem que é homem tem que ser macho em todos os sentidos, não só na cama, mas no dia a dia também. Gosto de receber flores, gosto que abram a porta, que paguem a conta e me carreguem no colo”, revelou a loira, que está solteira há três anos.

Eva Andressa 5

A “Musa Fitness” Eva Andressa já contabiliza mais de 10,5 milhões de fãs no Facebook. Qual a receita para sucesso? “Sou ‘diferente’ das outras musas porque vim do esporte, comecei a competir em 2005 e a última competição foi em 2009. Não comecei no fitness por modinha igual está acontecendo. Isso me tornou muito respeitada pelos atletas”, exalta a modelo, que gosta que as pessoas lembrem que ela foi atleta: “Sou considerada musa fitness, modelo fitness e ex-atleta fitness (risos)”, dispara Eva.

IMG_5736

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana irá representar o Brasil no maior campeonato do mundo de fisiculturismo, que acontecerá em Las Vegas (EUA).

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp