sexta-feira, novembro 26, 2021
HomeEditoriasNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

PriscilaDavila011_creditos_site_belladasemana

 

Quem viu a estreia de Priscila d’Ávila no Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) já sabe que a loira carrega consigo uma lista enorme de qualidades. Além de linda e muito sensual, ela também é talentosa ao extremo. Ainda criança, a loira de 23 anos, natural de Florianópolis (SC), encontrou a paixão pela profissão: Priscila dança, canta e já fez trabalhos como modelo até mesmo no exterior. “Já trabalhei nos Estados Unidos e cantei na China, onde morei por um tempo. Sou multiuso!”, brinca. Ela, inclusive, tem um EP com músicas próprias, lançado em 2015.

 

Bella Falconi 6

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos. Pensando nisso, a morena de 32 anos decidiu dar uma dica de nutrição para seus fãs como forma de agradecer o apoio.
“O que posso dizer é que ser saudável não significa se privar de ter vida social e das coisas saborosas, mas priorizar os alimentos nutritivos e funcionais. Sempre antes de comer eu pergunto: o que esse alimento fará pelo meu corpo? Hoje em dia sou mais tranquila com relação à alimentação, menos restrita, mas só como besteira se valer muito a pena. Não sei lidar com a culpa e acho que ninguém deveria comer para se culpar depois. Comida não é válvula de escape e treino não é punição por maus hábitos”, afirma ela, que está cursando mestrado em nutrição aplicada na Northeastern University, nos Estados Unidos.

 

64d51cf972954b66749449b07d6c8f46

Com 65,07% dos votos dos internautas, Nayara Justino (que é de Volta Redonda) e Cairo Jardim venceram na noite de quinta, 22, a segunda temporada do Power Couple Brasil, reality show com casais exibido pela TV Record. Eles levaram pra casa R$ 399 mil, valor acumulado ao longo do programa.
A ex-globeleza e atriz Nayara Justino e Cairo Jardim foram fotografados pela irmã de Cairo, Paula Jardim, e vão deixar Búzios, onde vivem. “Estamos deixando o nosso restaurante Bembem, em Búzios, para a família cuidar. A repercussão foi grande e muitos trabalhos estão surgindo, queremos aproveitar o momento”, disse Cairo Jardim. “Tenho vontade de conhecer a África, muitos angolanos me seguem, quem sabe eu não visite o país”, completou Nayara.

 

 

Wendy Tavares 5

Wendy Tavares é a “Panicat Sensação” e participa da maioria dos quadros do programa. Ela nasceu em Três Lagoas (MS) e mora em São Paulo desde os 19 anos para seguir a carreira de modelo. “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada, digamos assim”, detalha a beldade.

 

playboy

Renata Longaray é capa da nova Playboy, que chega às bancas no próximo dia 15 e que será comemorativa aos 42 anos da revista no Brasil. Linda, inteligente, simpática, independente e cheia de garra. Assim é a repórter Renata Longaray. Aos 28 anos, a bela gaúcha é unanimidade nas tardes de domingo, quando encanta os milhares de telespectadores do Domingão do Faustão, onde interage com a plateia e vai em busca de histórias diferentes rodando o Brasil para apresentar no palco.
“Assim como a revista eu também estou passando por uma inovação, uma nova fase na minha vida. Os trabalhos que se integram à arte têm tudo a ver com minha carreira de ex-modelo e jornalista e vai ser um marco nessa minha transição da bancada de um telejornal para o entretenimento”, garante ela, que completa: “Além disso, a revista é muito importante e os ensaios publicados na nova Playboy são lindos. Estou ansiosa!”, avaliou.

 

formiga tanajura kkkkkkkkkk

Cássia Figueiredo, considerada a “musa do Flamengo”, revelou seu apelido curioso de infância: ‘Formiga Tanajura’. Isso porque, quando mais nova, a modelo era magricela, mas com um bumbum bem grande.
Tem mais. Diz que desde criança, a parte traseira de seu corpo era avantajada se comparada com as de outras meninas, o que a fazia detestar tê-lo grande. Hoje, para manter as nádegas bem durinhas e mais proporcionais ao restante de seu corpo, ela faz exercícios concentrados nas pernas, bumbum e abdômen, e afirma que seu treino favorito é o agachamento.
“Há uns dois anos consegui secar um pouquinho mais com dieta e treinos dando mais qualidade ao meu bumbum. Não gostava de ter um bumbum enorme, queria que fosse menor e mais definidinho”, destaca Cássia Figueiredo.

IMG_7842

A modelo e empresária brasiliense Day Teixeira, que estrelou um ensaio nu para a Sexy deste mês, é a primeira candidata oficial do concurso Musa do Brasil 2017, que será disputado em agosto. Dona de uma clínica de estética em Brasília, Day Teixeira não dispensa a boa e clássica drenagem linfática para manter as curvas em dia. “Não quero apelar para cirurgias plásticas e nem curto ficar a tarde toda na academia, então resolvo tudo com a minha esteticista”, conta, aos risos. “Mas no dia em que eu me olhar no espelho e não me sentir bem ou satisfeita não terei problema com isso. Vou ter de encarar o bisturi”.

 

Rangel Carlos (2)

Rangel Carlos, modelo e dançarina, natural de Florianópolis (SC), é a representante do estado no concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do país, o Miss Bumbum Brasil 2017, em sua sétima edição. Durante sessão de fotos bastante ousadas para uma marca de roupas, ela se vestiu de mágica sexy e revelou um sonho antigo. “Quando criança ia ao circo e me imaginava sendo trapezista, bailarina. Sempre gostei dos palcos, picadeiros. Foi o meu primeiro contato com o mundo artístico e foi incrível! Será que ainda dá para fugir com o circo?! Apesar de achar que não tenho mais pique, eu posso acrescentar uns números de mágica nos meus shows”, promete.

Previous articleGrampos
Next articleBate Bola – Sérgio Luiz
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

COMENTÁRIOS RECENTES

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp