quarta-feira, maio 22, 2024
CasaEditoriasNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

PriscilaDavila011_creditos_site_belladasemana

 

Quem viu a estreia de Priscila d’Ávila no Bella da Semana (www.belladasemana.com.br) já sabe que a loira carrega consigo uma lista enorme de qualidades. Além de linda e muito sensual, ela também é talentosa ao extremo. Ainda criança, a loira de 23 anos, natural de Florianópolis (SC), encontrou a paixão pela profissão: Priscila dança, canta e já fez trabalhos como modelo até mesmo no exterior. “Já trabalhei nos Estados Unidos e cantei na China, onde morei por um tempo. Sou multiuso!”, brinca. Ela, inclusive, tem um EP com músicas próprias, lançado em 2015.

 

Bella Falconi 6

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, tornou-se popular no Instagram por publicar sua rotina de alimentação e exercícios físicos. Pensando nisso, a morena de 32 anos decidiu dar uma dica de nutrição para seus fãs como forma de agradecer o apoio.
“O que posso dizer é que ser saudável não significa se privar de ter vida social e das coisas saborosas, mas priorizar os alimentos nutritivos e funcionais. Sempre antes de comer eu pergunto: o que esse alimento fará pelo meu corpo? Hoje em dia sou mais tranquila com relação à alimentação, menos restrita, mas só como besteira se valer muito a pena. Não sei lidar com a culpa e acho que ninguém deveria comer para se culpar depois. Comida não é válvula de escape e treino não é punição por maus hábitos”, afirma ela, que está cursando mestrado em nutrição aplicada na Northeastern University, nos Estados Unidos.

 

64d51cf972954b66749449b07d6c8f46

Com 65,07% dos votos dos internautas, Nayara Justino (que é de Volta Redonda) e Cairo Jardim venceram na noite de quinta, 22, a segunda temporada do Power Couple Brasil, reality show com casais exibido pela TV Record. Eles levaram pra casa R$ 399 mil, valor acumulado ao longo do programa.
A ex-globeleza e atriz Nayara Justino e Cairo Jardim foram fotografados pela irmã de Cairo, Paula Jardim, e vão deixar Búzios, onde vivem. “Estamos deixando o nosso restaurante Bembem, em Búzios, para a família cuidar. A repercussão foi grande e muitos trabalhos estão surgindo, queremos aproveitar o momento”, disse Cairo Jardim. “Tenho vontade de conhecer a África, muitos angolanos me seguem, quem sabe eu não visite o país”, completou Nayara.

 

 

Wendy Tavares 5

Wendy Tavares é a “Panicat Sensação” e participa da maioria dos quadros do programa. Ela nasceu em Três Lagoas (MS) e mora em São Paulo desde os 19 anos para seguir a carreira de modelo. “Deixei a minha vida de modelo para virar mais gostosona, mais Panicat, mais malhada, digamos assim”, detalha a beldade.

 

playboy

Renata Longaray é capa da nova Playboy, que chega às bancas no próximo dia 15 e que será comemorativa aos 42 anos da revista no Brasil. Linda, inteligente, simpática, independente e cheia de garra. Assim é a repórter Renata Longaray. Aos 28 anos, a bela gaúcha é unanimidade nas tardes de domingo, quando encanta os milhares de telespectadores do Domingão do Faustão, onde interage com a plateia e vai em busca de histórias diferentes rodando o Brasil para apresentar no palco.
“Assim como a revista eu também estou passando por uma inovação, uma nova fase na minha vida. Os trabalhos que se integram à arte têm tudo a ver com minha carreira de ex-modelo e jornalista e vai ser um marco nessa minha transição da bancada de um telejornal para o entretenimento”, garante ela, que completa: “Além disso, a revista é muito importante e os ensaios publicados na nova Playboy são lindos. Estou ansiosa!”, avaliou.

 

formiga tanajura kkkkkkkkkk

Cássia Figueiredo, considerada a “musa do Flamengo”, revelou seu apelido curioso de infância: ‘Formiga Tanajura’. Isso porque, quando mais nova, a modelo era magricela, mas com um bumbum bem grande.
Tem mais. Diz que desde criança, a parte traseira de seu corpo era avantajada se comparada com as de outras meninas, o que a fazia detestar tê-lo grande. Hoje, para manter as nádegas bem durinhas e mais proporcionais ao restante de seu corpo, ela faz exercícios concentrados nas pernas, bumbum e abdômen, e afirma que seu treino favorito é o agachamento.
“Há uns dois anos consegui secar um pouquinho mais com dieta e treinos dando mais qualidade ao meu bumbum. Não gostava de ter um bumbum enorme, queria que fosse menor e mais definidinho”, destaca Cássia Figueiredo.

IMG_7842

A modelo e empresária brasiliense Day Teixeira, que estrelou um ensaio nu para a Sexy deste mês, é a primeira candidata oficial do concurso Musa do Brasil 2017, que será disputado em agosto. Dona de uma clínica de estética em Brasília, Day Teixeira não dispensa a boa e clássica drenagem linfática para manter as curvas em dia. “Não quero apelar para cirurgias plásticas e nem curto ficar a tarde toda na academia, então resolvo tudo com a minha esteticista”, conta, aos risos. “Mas no dia em que eu me olhar no espelho e não me sentir bem ou satisfeita não terei problema com isso. Vou ter de encarar o bisturi”.

 

Rangel Carlos (2)

Rangel Carlos, modelo e dançarina, natural de Florianópolis (SC), é a representante do estado no concurso que vai eleger o bumbum mais bonito do país, o Miss Bumbum Brasil 2017, em sua sétima edição. Durante sessão de fotos bastante ousadas para uma marca de roupas, ela se vestiu de mágica sexy e revelou um sonho antigo. “Quando criança ia ao circo e me imaginava sendo trapezista, bailarina. Sempre gostei dos palcos, picadeiros. Foi o meu primeiro contato com o mundo artístico e foi incrível! Será que ainda dá para fugir com o circo?! Apesar de achar que não tenho mais pique, eu posso acrescentar uns números de mágica nos meus shows”, promete.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp