Negócios & Lazer

 

debora

Depois de posar para a Sexy de maio, a modelo gaúcha Débora Drumond, 19 anos, encarnou uma lolita em novo ensaio sensual. Produzido em seu apartamento, em São Paulo, a loira mostrou todo o seu lado doce em poses quentes. Sensualizando com um pirulito na mão, Débora contou que, ao contrário do que muitos homens pensam, ela também tem seu lado meigo. “Tenho uma personalidade forte, sou bem sincera e franca nas minhas relações. Acho que boto medo”, conta aos risos. “Mas tenho o meu lado meigo e delicado, às vezes até bem inocente. Amei o tema porque as pessoas veem esse meu lado mulherão, principalmente no ensaio nu, mas não percebem que por dentro sou moleca. O ensaio vai despertar a fantasia masculina”, garante, aproveitando para mostrar o resultado da sua última cirurgia plástica:  próteses de 285 ml de silicone nos seios. “Estou bem, né?”, pergunta. É lógico que está!

Vanessa Perez 10

A modelo e ex-integrante do balé do Domingão do Faustão Vanessa Perez protagonizou um ensaio fotográfico para a campanha de uma loja de roupas em São Paulo e chamou a atenção pela sensualidade. Em cliques bastante ousados, a loira se vestiu com peças do guarda-roupa masculino e abriu seu coração. 

Dona de medidas impecáveis, um bumbum na faixa dos 102 cm, 350 ml de silicone em cada seio, Vanessa, que está solteira há dois anos, garante que a opção se deu em virtude da falta de atitude por parte da rapaziada. “Não suportam mulheres bem-sucedidas profissionalmente, bem realizadas e eu vivo o melhor momento da minha carreira; a gente acha que ela acaba aos 30, mas a minha só está começando. Cansei de despachar homem que não entende o meu trabalho”, desabafou.

India

A modelo Yasmin Castrillon, tida como a verdadeira “Índia Fitness”, não concorda com os que acham que malhar tira o apetite sexual. Segundo ela, que tem 94 cm de busto, 70 cm de cintura e 100 cm de glúteo, distribuídos em 1,70 m de altura, o que pode influenciar na ‘hora h’ é o uso descontrolado de hormônios. “Depende do ciclo que a pessoa está no momento. Tem ciclos que baixam a libido e outros que aumentam”, explica.

Kakau Fonseca (1)

Kakau Fonseca, jornalista e modelo, mostrou em mais um ensaio fotográfico por que resolveu retomar a carreira na mídia. A morena, que recentemente declarou ter deixado de lado a carreira jornalística quando atuava em programas policiais na sucursal do SBT, tem se dedicado exclusivamente aos cuidados com a silhueta e quer provar que o rótulo de ‘gostosona’ não a intimida. “Quando trabalhava atrás do microfone, sempre tive cuidado com o excesso de decote, com o exagero na sensualidade. Mas hoje sou bem mais livre, e tenho batalhado muito para estar bem com as minhas medidas. Não me importo de ser tida como ‘gostosona’, quero ficar gostosa sim. Além do mais, é muito importante estar feliz com a própria imagem, a falta de autoestima pode nos colocar em situações horríveis”, declarou Kakau, que mantém uma organização online para incentivar mulheres vítimas de agressões domésticas a denunciarem os agressores.

renata

Sempre com a agenda dividida entre gravações, desfiles e sessões de fotos, a modelo e apresentadora Renata Kuerten separa algumas horinhas para o Muay Thai, também conhecido como boxe tailandês. Os treinos são pesados e exigem dedicação, alimentação equilibrada e descanso. Por isso, força de vontade e foco são os primeiros passos para dar início aos treinos. “Às vezes rola uma preguicinha, confesso! Mas o resultado é sempre muito bom e o pós-treino sempre me deixa cheia de energia e disposição”, comenta a top. Ainda bem!

Rai Carvalho

Após o lançamento da Sexy de abril, a modelo brasiliense Ray Carvalho anda comemorando a temporada de sucesso no reality show ‘Casa das Pimentinhas’. Tem mais. Está pronta para fazer sucesso – e ela merece – em mais de 10 países com o ensaio que fez para o site Diamond Brazil, onde aparece como veio ao mundo. Quer uma prévia? Veja o teaser https://www.youtube.comwatch?v=9QhI3iLmMqQ no canal Diamond Brazil 

Deixe uma resposta