Negócios & Lazer

Yasmin Castrillon e os filhos 4

A modelo Yasmin Castrillon se emocionou ao falar dos filhos Carlos Eduardo e Juan Camilo, frutos do casamento com o empresário colombiano Andres Castrillon.

“Meus filhos são meus amores, é um amor imensurável, inexplicável, eles são meu corpo fora de mim, dou a vida por eles. Ser mãe, resumindo, é isso. Acompanho o desenvolvimento e crescimento dos meus filhos de perto, até porque essa fase é super deliciosa, cada novidade, cada gracinha do dia a dia conforme o amadurecimento deles é maravilhoso. Sempre observo de perto tudo isso. Sempre fazemos programas de todas as formas, dos divertimentos aos educativos, pois a diversão é muito boa para as crianças, claro, mas nunca devemos deixar de lado a parte educativa, pois é ela que molda a futura personalidade dos nossos filhotes. Acompanho-os na escola e em todos os eventos disciplinares. Resumindo, sou uma mãe super presente!”, exalta a morena que mora em João Pessoa, na Paraíba.

Processed with VSCO with p3 preset
Processed with VSCO with p3 preset

Bella Falconi, a musa do abdômen trincado, fez uma postagem para os seus mais de 2,9 milhões de seguidores no Insta-gram e garantiu que a mente é a base para quem quer ter um corpo saudável. “Um corpo saudável é sustentado por um pilar de três vertentes: atividade física, alimentação e mente. Após todos esses anos de dedicação à vida saudável, posso concluir, destemidamente, que a mente é a base de tudo. E não só no quesito ‘disciplina para seguir as regras’ mas, primordialmente, no quesito ‘conhecimento’. Jamais teria chegado até aqui se não tivesse me dedicado a aprender o que cada alimento faz com o meu corpo, para que serve cada suplemento, como se dividem as refeições e assim por diante”, avalia. Sabe qual a idade da bela? 31 anos.

tati zzqui_1

Tati Zaqui está muito feliz com a repercussão do seu clipe “Placa no Chão”, que atingiu mais de 3 milhões de views em apenas três dias de exibição. O clipe, dirigido por Kondzilla, gravado em São Paulo, fala sobre uma garota que termina seu relacionamento e decide deixar a tristeza de lado e se divertir na balada. “Fiquei muito feliz e surpresa com esse resultado. Agradeço imensamente a todos que me apoiaram nesse clipe e a todos os fãs que acessaram e comentaram”, declara a cantora, que é um fenômeno na internet, tanto que seus clipes superam a marca de 200 milhões de views.

Veja o ‘Placa no chão’ em www.youtube.com/watch?v=PuRsQZu7WNg

ELAINE SILVA

Elaine Silva é morena, linda, chama atenção por onde passa e acaba de realizar um ensaio sensual em academia enquanto se prepara para participar, pela primeira vez, de competições fitness. Com 28 anos de idade, ela diz que está no melhor de sua forma. “Ainda têm alguns ajustes a serem feitos, mas estou sem dúvida com o meu melhor corpo”, afirma. Quem discorda?

michlle ok

Loira de tirar o fôlego! Essa é a nova modelo do Bella da Semana (www.belladasemana.com.br), que só tem predicados: é linda, gostosa, simpática, inteligente e um verdadeiro teste de resistência aos corações de todos os homens por aí.

 Natural de Corbélia (PR) e moradora da cidade de São Paulo, Michele Neves tem 32 anos e faz trabalhos como modelo desde os 18 – embora sua real paixão seja outra profissão, a de cabeleireira. “Amo o que faço e é nessa profissão que encontro meus melhores momentos profissionais.”

 Entre quatro paredes, a paranaense diz que vale tudo, “desde que haja consentimento mútuo” e, para ela, a parte mais bonita do seu corpo são os olhos. Michele foi fotografada por Alex Ribeiro e o resultado dessa parceria já pode ser vista no www.belladasemana.com.br.

 

Vanessa Perez, ex-bailarina do Faustão, atriz e modelo, mostrou muito estilo e boa forma a bordo de um body bem soltinho durante ensaio para uma campanha publicitária. Nos bastidores, o clima esquentou quando a loira foi questionada sobre a abertura do relacionamento para a entrada afetiva de mais pessoas. O famoso ‘poliamor’. “Queria muito ser uma pessoa zen, tranquila e livre totalmente desses sentimentos de posse, mas sou muito humana ainda. Se está comigo não tem essa história de amar mais alguém. Fazer sexo é uma coisa, uma escapadinha eu até admito, mas não vem trazer alguém para casa, pra ver filme não! Preciso de mais algumas encarnações para desenvolver isso, não nasci para ‘poliamor’”, afirmou ela, que para a alegria dos pretendentes está solteira.

Foto feita por Nelson Miranda, M2 Mídia. 

Deixe uma resposta