Negócios & Lazer

 

Suzi Sassaki (11)

Suzi Sassaki, atriz e blogueira, no auge da sua adolescência sonhava com a vida nas passarelas e na TV. Nessa época, de cobranças por uma magreza exagerada, ela passou por momentos difíceis com o próprio corpo. “Os episódios começaram quando me pediam para não engordar gramas, isso me fazia não querer comer nunca. E o meu corpo respondia aos estímulos, se eu comesse muito não dava outra: iria vomitar tudo. Meu maxilar chegou a ficar mais alongado, me tornei uma pessoa ansiosa, e em momentos de crise me afastava de todo mundo”, desabafou ela, que chegou a pesar 40 kg.

Hoje com as medidas bem mais saudáveis, Suzi posou para alguns cliques em uma casa de campo no interior de São Paulo. “Depois de descobrir a terapia nutricional e ter algumas conversas com o psiquiatra, eu consegui ter mais controle da situação. Mesmo sabendo que é uma bomba relógio prestes a explodir, eu tento manter a calma, tomo alguns chás e fico algum tempo sem ter crise. É como ser viciada em algo que está à sua disposição e você precisa daquilo para sobreviver, simples né!? Mas tem uma questão muito importante de autoestima que faz toda a diferença, me sinto plena, e é isso que dá forças, estou vencendo a bulimia”, finalizou a atriz.

 

musa do fla

A modelo Ana Paula Governo, considerada a “Musa do Flamengo”, não se cansa de comemorar o título do campeonato carioca conquistado pelo rubro-negro no domingo, 7, e afirma que cumprirá a promessa de fazer um ensaio fotográfico sensual com sua calcinha da sorte. “Como prometido, vou fazer o ensaio com a calcinha da sorte e em breve divulgá-lo no meu Instagram! Aguardem!!!”, dispara.

 

fernanda davila

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D’avila está ‘bombando’ no Instagram com seus vídeos onde mostra sua rotina de treinos e até momentos de descontração nos quais a morena de 31 anos dança funk. “Sou magrinha, mas nas fotos e nos vídeos pareço ser maior. Uso manequim 34/36, mas nas fotos pareço enorme. Saber posar é essencial e ter um corpo slim combina com tudo, com qualquer tipo de roupa”, afirma.

Quer ver? Acesse https://goo.gl/w2I4Qj

 

Luana Caettano 1

Luana Caettano, modelo internacional, dona do “Bumbum Catalão” por morar em Barcelona, está feliz da vida. “Agora vou poder sorrir para o mundo”, disse, referindo-se ao tratamento nos dentes feito com o Dr. Ronaldo Figueira, na Clínica Saúde Oral, no Rio de Janeiro. “Você realizou um dos maiores sonhos da minha vida. Gratidão! Agora eu vou sorrir para o mundo, exalta no Instagram a morena que ficou mundialmente conhecida ao pedir a noiva Fran Petersen, a “Mulher Tangerina”, em casamento na dispersão do sambódromo da Marquês de Sapucaí.

Yasmin Castrillon

A modelo Yasmin Castrillon, a “Índia Fitness”, fez um ensaio pra lá de sensual ao ser fotografada deitada em uma cama com uma lingerie quase invisível. A peça é muito parecida com a usada por Bruna Marquezine no programa “Lady Night”, apresentado por Tatá Werneck. A lingerie de Yasmin, no entanto, é na cor preta.

wendy 3

A “panicat” Wendy Tavares, uma das revelações do “Pânico na Band”, se transformou na versão sexy do personagem ‘Wario’, vilão de ‘Mario Bros’ no game. Tudo para gravar o quadro ‘Pânico Reload’.

priscila 3

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana foi a vencedora da categoria Wellness na Copa Fitness Brasil Internacional 2017 (IFBB Brasil) realizada em Santos e conquistou vaga para os campeonatos mais importantes do mundo do fisiculturismo: Olympia Las Vegas que acontecerá em setembro, Olympia Sul-Americano e Arnold Classic 2018 no Brasil.

Lilian Lyrio

A modelo Lilian Lyrio é o destaque do mês de maio do site Diamond Brazil.  “Já tinha feito ensaios sensuais, mas ousado como o que fiz para Diamond foi a primeira vez! A verdade é que adoro fotos nuas e como tive a oportunidade de fazer algo diferente do que estava acostumada, resolvi fazer essas fotos na natureza. Creio que já nasci para posar nua! Confesso que me sinto à vontade!”, provoca. Ela pode, não é mesmo?

Deixe uma resposta