Negócios & Lazer

 

RENATA 120 01

Renata Spallicci, a “executiva sarada” como é conhecida por ter um corpo impecável, vai lançar, no próximo dia 18 de maio, o livro “Do sonho à realização”, e ainda a sua própria editora, a Legacy. Tem mais. Já começa a preparar o lançamento de mais duas obras e explica o que a levou a investir no mercado editorial em pleno momento de crise econômica. “Enxergo oportunidade na crise, acredito que o mercado editorial ainda tem muito espaço. Acredito bastante na inovação e quero trazer para o mercado editorial uma sinergia entre online e off-line”, diz.

NUMBUM CATALÃO

Luana Caettano já é conhecida no Brasil, mas o que muitos não sabem é que a morena, que mora em Barcelona, na Espanha, tem um apelido bem sintomático: ‘El cul català’ ou “O bumbum catalão”.

Wanessa Angel (10)

Wanessa Angell não deixa por menos: “Quero chegar aos 80 anos gostosa”, dispara, enquanto se especializa em ‘ballet fitness’, desenvolvido entre as praticantes do mundo fitness. Os exercícios, diz ela, mesclam a dança com exercícios que auxiliam no condicionamento físico. “Os movimentos trabalham todo o corpo, é impressionante. E podem provocar um gasto de até 1200 calorias por hora/aula, além do ganho de massa e tônus muscular. E o mais legal é que você não precisa ser bailarina para vir se jogar. Sempre me preocupei com o meu corpo, quero chegar aos 80 anos gostosa. Virei testemunha da palavra do ballet fitness, só falo disso, parece até ‘síndrome de cross fit’”, brincou.

 

Vanessa Perez (6)

Vanessa Perez, que brilhou no balé do Domingão do Faustão, sempre deixou claro que o corpo é seu santuário e não abre mão dos cuidados com a silhueta. Mas após um longo período longe das telinhas, a modelo tem se dedicado às aulas de interpretação para teatro e TV e hoje garante que não pensaria duas vezes em mudar radicalmente para se dedicar a um papel na telinha.

Juju Salimeni 5

A modelo, fisiculturista e personal stylist Priscila Santtana, considerada a musa mais sarada do Carnaval de 2017, comemorou o fato de ter vestido várias famosas como Juju Salimeni (na foto), Gracyanne Barbosa, Dani Bolina, entre outras, durante o Arnold Classic South America, maior evento multiesportivo do mundo e que foi realizado em São Paulo no último fim de semana. Nascida e criada no interior de São Paulo, ela conta que aprendeu com sua mãe a criar e desenvolver looks diferentes e estilosos, e descobriu assim uma nova profissão para sua vida. Ela criou sua própria marca, se tornou empresária e abriu seu próprio ateliê. 

Ludmila

A linda morena é Ludmilla Oliveira, 25 anos, carioca, moradora de Niterói, leonina e torcedora do Fluminense. Ela trabalha como modelo fotográfica e cada vez mais ganha espaço na mídia e na publicidade.

Deixe uma resposta