quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

 

6K9A7172 (2)

Dona do bumbum misterioso que viralizou em grupos do WhatsApp, Jeane Gomes estreará no Carnaval no desfile da Rosas de Ouro no sambódromo do Anhembi (SP). A morena, que tem 105cm de bumbum, 90cm de busto e 68cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64kg, diz que não usará nenhum truque para o bumbum não balançar no Carnaval. “Não vou usar meia na avenida e não conheço truque para o bumbum não balançar. Se alguém conhecer esse truque pode me contar! (risos)”, afirma a nova candidata a “Musa do Sport”.

Gabi_cor1

A modelo e atriz Gabi Miranda, musa da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, exibiu seu belo corpo com uma fantasia luxuosa no ensaio técnico da escola realizado no domingo passado, no sambódromo do Anhembi.

Dayane

Todo mundo sabe que o sul do nosso país é lugar de lindas mulheres, não é mesmo?

Dayane Padilha, dona de um corpo escultural e bronzeado é prova disso. E a loira, sorte dos paulistanos, decidiu aceitar o convite da escola de samba Unidos do Peruche para sair como uma das destaques do carro abre-alas da agremiação.

Priscila Santtana

      A modelo e fisiculturista Priscila Santtana, conhecida como a sósia de Juju Salimeni, está cotada para ser a musa mais sarada do Carnaval de 2017. Duvida? A madrinha de bateria da Unidos do Peruche mostrou como seu corpo mudou de 2011 para uma foto tirada no fim de 2016.

“Aconteceram algumas mudanças no meu corpo, mudanças que para mim são positivas, pois foi o que busquei e conquistei. Saiu uma matéria comigo falando sobre meu bumbum natural. Para as meninas que me perguntam tanto qual exercício fazer, como fazer e se realmente funciona um bumbum crescer naturalmente em uma academia, minha resposta é sim! Mas para isso é preciso disciplina e muita força de vontade. Porque jeito tem, mas fácil não é!”, afirma Priscila Santtana.

Dayse

Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber, vai sair como uma das destaques do carro 2 da escola de samba Acadêmicos do Grande Rio.  Preparando-se para brilhar no Carnaval, ela fez um ensaio pra lá de sensual ao derramar leite pelo seu corpo escultural. “Em primeiro lugar acho que toda mulher deveria fazer um ensaio desses, pois é delicioso e você se sente viva. Escolhi o leite porque tem um ar de duplo sentido. Ao mesmo tempo em que ele tem uma simbologia de purificação, amamentação e nutrição, também tem seu lado fetiche, que reflete o orgasmo, o sex appeal molhado e à cor de uma ejaculação saudável. E cá entre nós, somos seres humanos e sempre pensamos nos dois lados”, dispara a loira.

 

elaine

A atleta fitness e empresária Elaine Ranzatto, que no Carnaval de 2016 substituiu Antônia Fontenelle como rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, colocou tranças e deixou seu cabelo loiro ainda mais lindo para prestar uma homenagem às mulheres de Angola, onde mora há cinco anos.

 

Bruna 1 (6)

Carioca da zona sul do Rio de Janeiro, Bruna Gonçalves Braga, 27, vai sair no carro Abre Alas da Grande Rio. A loira, que é advogada, diz que se sente muito lisonjeada com o convite e com a oportunidade de representar a escola que tantas vezes já assistiu de camarote na Sapucaí. Sempre com um sorriso no rosto, Bruna revela a frase que utiliza como mantra na vida: “gentileza gera gentileza”, e garante que um belo sorriso abre caminhos, portas e alas! Alô, Grande Rio!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp