sexta-feira, março 29, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

 

Catia Carvalho 2

“Musa da Twitcam”, Catia Carvalho rebate quem critica as celulites no seu bumbum de 123 cm: “Homem que é homem nem olha para isso”, disparou a loira, que mostrará sua abundância ao desfilar pela Grande Rio no Carnaval deste ano. Ela estará no carro alegórico composto pelos amigos da cantora Ivete Sangalo, cuja história é o enredo da escola de samba carioca.

Ana Paula Governo 6

A modelo Ana Paula Governo, conhecida como a “musa do Flamengo”, abalou o ensaio da Império Serrano, uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro. “Estou me preparando para arrasar na Sapucaí”, completou a beldade.

Fernanda D'avila 3

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D’avila conta que recebe muitas críticas pelo tamanho dos seus seios. “Muita gente acha que sou magra demais para o tamanho das próteses de silicone de 300ml que atualmente tenho nos seios, porém muita gente não sabe que fiz redução de mama, pois usava sutiã 46 na adolescência”, revela a ex-bailarina do “Domingão do Faustão”. 

Dona de um corpo com 90 cm de bumbum, 92 cm de busto, 55 cm de coxa e 64 cm de cintura distribuídos por 1,69m de altura e 56 kg, Fernanda D’avila revela que perde 4 kg durante o Carnaval: “Preciso treinar e deixar as pernas e o bumbum durinhos, pois para aguentar o ritmo de Salvador tem que estar com a musculatura em dia. Chego a perder 4 kg durante o Carnaval e preciso comer bem porque perco muito fácil. Faço uma preparação comendo de oito a nove refeições diárias e ganho os quilos que vou perder durante as comemorações. Como carboidrato de baixo índice glicêmico, muita proteína, verduras e saladas. Também bebo suco de limão todos os dias e bastante água”.

Jane Gomes

Dona do bumbum misterioso que viralizou no WhatsApp, Jeane Gomes vai na contramão das musas do Carnaval e assume que tem silicone no bumbum. “Tenho 300 ml de silicone em cada lado do bumbum. Mesmo assim faço muita musculação e muito agachamento para ter o bumbum durinho”, dispara a morena, que tem 105 cm de bumbum, 90 cm de busto e 68 cm de cintura distribuídos em 1,64m de altura e 64 kg.

A pernambucana, que foi dançarina da banda Aviões do Forró, vai desfilar no Carnaval defendendo a Rosas de Ouro no sambódromo do Anhembi. “Não vou usar meia na avenida e não conheço truque para o bumbum não balançar. Se alguém conhecer esse truque pode me contar! (risos)”, afirma.

Vanusa

Vanusa Freitas arrancou aplausos no ensaio técnico da Unidos do Peruche, no sambódromo de São Paulo, no domingo passado, ao, incomodada com a saia que vestia, resolver tirá-la no meio da avenida. “Não pensei duas, vezes tirei para me sentir muito mais à vontade; é ensaio ainda, né? Então pode!” afirmou.

Tania Oliveira

A ex-panicat Tânia Oliveira passará por uma verdadeira maratona carnavalesca este ano, já que desfilará como madrinha da escola Dragões da Real, na sexta de Carnaval, em São Paulo, e rainha de Bateria da União da Ilha do Governador, no Rio, no domingo. 

Dayse

Dayse Brucieri, assistente de palco de João Kleber, promete abalar o Carnaval do Rio de Janeiro como semi-destaque do carro 2 da Acadêmicos do Grande Rio, onde exibirá seu corpo escultural com direito a bumbum de 106 cm na Sapucaí.

“Sou novidade, loira, linda e louca. Podem esperar mais de mim neste Carnaval do que de qualquer outra musa. Afinal, ter um bumbum de 106 cm não é para qualquer uma né!?””, brinca a beldade de 30 anos, que é uma blogueira no melhor estilo mamãe fitness.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp