quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

ThaizSantos003_creditos_site_belladasemana

Após fazer enorme sucesso em sua primeira passagem pelo Bella da Semana, a modelo, fotógrafa e designer, Thaiz Santos, retorna à melhor (e maior!) revista masculina do país com fotos inéditas de seu novo ensaio. Dona de uma personalidade incrível e cheia de surpresas, Thaiz é o tipo de mulher por qual todo homem se apaixona.Com apenas 24 anos, a modelo carioca mora em Niterói, se considera uma pessoa ansiosa e persistente. E adora quando os homens beijam seus pés e pescoço, embora não admita desrespeito. O que ela mais admira em seu corpo é o bumbum. Sobre posar para o Bella da Semana, Thaiz revela que foi uma experiência incrível. “A equipe foi extremamente atenciosa e me trataou com todo carinho. Me senti maravilhada fotografando com essa equipe”, revela Thaiz, que foi a primeira modelo fotografada por Maicon Silveira para o Bella da Semana. O fotógrafo tem larga experiência, dedicou os últimos quatro anos de sua carreira a ensaios sensuais e é reconhecido por diversos trabalhos, especialmente nos EUA e Europa.

Fernanda_2018-07_1606219

Fernanda Lacerda, a ‘Mendigata’, foi a primeira modelo a ser confirmada para ‘A Fazenda 10’, reality da TV Record que vai estrear em meados de setembro.

dani

O machismo, infelizmente, ainda se manifesta nas ruas, no trabalho, em alguns lares e até mesmo na hora H. Quem garante é a modelo Dani Sperle, que não deixa por menos. Defende que os homens mudem suas atitudes.

“É inadmissível o homem não querer fazer sexo oral na parceira; escolher as posições e por aí vai”, exemplificou. Ela vai além. “Sexo tem que ser bom para os dois”, disse. Ela está certa.

bianca_leao

Bianca Leão, ex-rainha de bateria da União da Ilha, teve sua conta do Instagram hackeada e ficou desesperada, pois além do transtorno de sempre, os bandidos chegaram a pedir R$ 2 mil para que pudessem ‘devolver’ sua conta. Felizmente para Bianca nem tudo estava perdido, pois conseguiu recuperá-la sem pagar um real aos bandidos. 

jenny

Gestora de RH, Jenny Nerivaz, 29, é dona de um corpo escultural e, sem dúvidas, tem sido convidada a se dedicar exclusivamente à carreira artística. Tem mais. Recebeu convite para posar nua, o que está analisando. Aos fãs, resta torcer para que ela tope, não é mesmo?

fernanda avia

Sabe aqueles GIFs que as pessoas buscam nos Stories do Instagram para publicar em suas postagens? Pois bem, a partir de agora o GIF de Fernanda D’avila, a eterna Musa da Cinturinha Fina, também já pode ser usado pelos fãs da modelo, ex-bailarina do Faustão.

wendy_tavares_5

Com o fim do Pânico na Band, a modelo e apresentadora Wendy Tavares vai pode se dedicar de corpo e alma à internet, como influenciadora digital com mais de um milhão de seguidores, onde posta fotos de looks estilosos, assim como fotos de moda praia e biquíni que evidenciam seu corpo escultural.

 

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp