quinta-feira, março 28, 2024
CasaEditoriasLazerNegócios & Lazer

Negócios & Lazer

KessyLuchmann-04_creditos_site_belladasemana

Após fazer enorme sucesso nas redes sociais oferecendo a transmissão de ensaio ao vivo, o Bella da Semana apresenta a modelo Kessy Luchmann, que estreia na maior (e melhor!) revista masculina do país. Com apenas 23 aninhos, a loira mostra que é uma pessoa de poucas palavras e muita atitude.

Nascida em Curitiba, Kessy tem vários sonhos, entre eles morar fora do Brasil. “Meu projeto para o futuro é viver todas as experiências que eu puder ter ao máximo. Ser reconhecida por meu trabalho como modelo, como arte, como profissão e quem sabe ir trabalhar fora do país”, diz.

Com um corpo que chama bastante a atenção, a modelo conta que não tem muitos segredos e que é mais questão de genética. “Ultimamente não tenho feito nada para manter”, brinca. Sobre a parte favorita em seu corpo, a modelo curitibana revela que são os lábios o que ela mais admira.

Para conquistar essa gata é preciso personalidade, que, segundo ela mesma, é o que vai determinar se ela investe ou desiste da pessoa. “Eu procuro sempre alguém que me coloque para cima, que me faça sorrir. Então, um cara bem humorado combina bastante comigo e é difícil de resistir”, afirma Kessy, que acredita na conversa, na atitude e no olhar como principais armas para seduzir uma pessoa.

Kessy conta também que possui alguns vícios, como carro e futebol. Torcedora do Coritiba, nossa modelo é apaixonado por Dodge Challenger, seu carro preferido. Já sobre posar nua para o Bella da Semana, a modelo conta que a experiência foi bem prazerosa. “Foi tranquilo; em um ambiente profissional tudo fica leve. Me senti bastante à vontade”., avalia, para sorte nossa. 

Confira as fotos do ensaio em www.belladasemana.com.br, feitas por Alex Ribeiro.

fernanda mineitrrinha

Ela é nutricionista e, só de olhar pro corpão, dá pra perceber que é das boas. Estamos falando de Fernanda Pereira de Teixeira, 26, mineira de Ponte Nova, que vem se destacando no mercado da moda, tanto que já recebeu propostas para desfilar por grandes marcas. Enquanto não se decide, vai mantendo sua rotina de deixar o seu corpo invejável.  E que corpo!

LU

Dançarina e modelo, Lu Cremonez é tipicamente uma beleza do interior paulista. E quem olha essa linda ruiva não imagina nem de longe que ela já contabiliza 37 anos, bem vividos é claro, e é uma inspiração para as mulheres de todas as idades. O que pouca gente sabe é que ela já se inscreveu no BBB por diversas vezes. Quem sabe logo não a veremos em algum reality show?

Vanessa Perez (closet7)

Vanessa Perez, a Musa do Brasil 2017, se orgulha de ter sido capa da revista Sexy de janeiro e agora realiza mais um sonho. A loira, que já foi bailarina do “Domingão do Faustão” e sempre sonhou em ter sua própria marca de roupas, acaba de inaugurar uma loja na zona Norte de São Paulo. A ideia da gata é investir pesado na carreira de empresária e ela já pensa em abrir, até o final do ano, pelo menos mais duas filiais da “Vanessa Perez Closet”.

“Tirar a roupa para a revista Sexy era um desejo meu e tudo aconteceu como eu sempre quis. Sou bem resolvida com o meu passado, apenas estou realizando um sonho e quero que ele seja perfeito. Até o final do ano eu pretendo inaugurar mais duas lojas, não posso ficar viajando de um lado para o outro, então decidi sair um pouco de cena. Quando eu voltar faço um novo ensaio nu para brindar o meu sucesso como empresária”, disse ela.

karen

Jornalista e empresária, Karen Santiago comanda a área comercial da loja Ricami D’oro, localizada em São Paulo. Ao perceber a influência que tinha entre as mulheres, virou uma espécie de personal stylist de suas clientes e, com isso, passou a sugerir looks, além de ter decidido ser modelo da marca, o que aumenta a responsabilidade de se vestir bem.

Musas da Copa - Luanda Fraga e Janne Ferreira por Beto Hilches (1)

Musa da Copa 2018, Luanda Fraga, e a vice, Janne Ferreira, estampam a capa da Sexy de agosto (já nas bancas), com um ensaio fotográfico pra lá de descontraído e ousado.

renata_fitness2

Renata Spallicci é uma executiva de sucesso e diz que o meio digital é a alternativa certa para quem deseja começar a investir em algum negócio.  Há 3 anos, por exemplo, ela teve a iniciativa de profissionalizar a sua produção de conteúdo sobre fitness e qualidade de vida através de seu blog que posteriormente se tornou um livro. Além de empreendedora, a gata é profissional no fisiculturismo e uma das referências no Brasil de boa forma física e beleza.

bia_rebello_2

A modelo Bia Rebello, vencedora do concurso ‘Musa da Copa – Original’, tem feito sucesso em Porto Alegre, pois suas características físicas são diferentes do que os gaúchos vêm no dia a dia. Com seus traços indígenas, uma longa cabeleira negra e um corpo que chama atenção, Bia foi Musa da Colômbia e tem feito propaganda para diversas marcas. Um mulherão!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp