Morena, corpo escultural e olhar penetrante. Assim é Dana Healy, a nova modelo do Bella da Semana que chega diretamente da Austrália em mais um ensaio clicado pelo renomado fotógrafo Adam Parsell. Nossa Bella adora curtir as praias e no tempo livre faz a alegria de seus seguidores nas mídias sociais com fotos e vídeos repletos de pura sensualidade.
Bia Rebello, representando a Colômbia, foi a mais votada no concurso Musa da Copa – O Original. A votação no Facebook chegou a registrar mais de 100 mil votos, mas devido aos riscos de “fraude” (compra de curtidas), o resultado foi proveniente da votação feita na plataforma Playbuzz e, com mais de dois mil votos, Bia Rebello foi a “mais original”, de acordo com o público. Para comemorar, a modelo fez um ensaio de lingerie.
As ex-globais Fernanda D’avila, ex-bailarina do Faustão, e Mayra Cardi, ex-BBB, posaram juntas para a campanha da marca ‘Donna Carioca Fitness’.
No lançamento da revista Sexy, em São Paulo, quem fez bonito foi a modelo fluminense, de 22 anos, Thaiany Lage. Pode-se dizer que ela esbanjou simpatia e sensualidade. “Muita coisa tem surgido e o momento é de muita reflexão para que eu possa tomar as melhores decisões”, afirma. Pelo que tudo indica vem boas novidades por aí, inclusive um ensaio fotográfico mais sensual que ela disse que já está em fase de produção. Vamos aguardar e torcer muito pelo futuro da beldade, que será bastante promissor.
Em setembro, as marcas mais famosas do mundo vão participar da Semana de Moda de Milão e a modelo brasileira Jéssica Santos vai desfilar pela terceira vez no evento, que é um dos maiores de moda da atualidade. Apesar de ter um corpo esbelto, Jéssica conta que fica impressionada com a magreza exagerada das modelos, sobretudo das brasileiras. “Algumas modelos se submetem a dietas malucas, ficam magras demais e fico bem assustada porque é uma magreza que dá a aparência de uma pessoa doente. Não acho bacana. Os padrões estão mudando. Hoje, passarela não é sinônimo de extrema magreza”, garante.
E mesmo depois de conquistar o título de Miss Brasil Latino América 2017 e participar de vários eventos de moda, Jéssica conta que a ansiedade é grande para a Semana de Moda. “Já sinto aquele frio na barriga, estou em contagem regressiva porque para mim, como modelo, é a realização de um sonho. Esse reconhecimento lá fora é realmente incrível. Já estou sem dormir pensando no meu desfile”.
Segurança, simpatia e muita calma. Essas são algumas características que as candidatas do concurso Musa do Brasil 2018 devem ter para conquistar o título. Pelo menos na opinião da modelo Iara Ferreira, campeã de 2016, que listou algumas dicas para as 27 modelos que vão concorrer ao título de mulher mais bonita do país. “É fundamental mostrar segurança e simpatia na passarela para conquistar o público e os próprios jurados. A modelo precisa esquecer tudo no momento da apresentação e deixar todas as incertezas de lado. Até porque a resposta da plateia influencia o júri. O desafio é sorrir bastante e envolver as pessoas que estão assistindo. Conquistar essa empatia é certeza de sucesso”, garante.
A Copa do Mundo chegou ao fim e a França confirmou o favoritismo ao superar a Croácia por 4 a 2. Júlia Menezes, representante da França no concurso Musa da Copa do Mundo, decidiu comemorar a vitória dos franceses com um ensaio pra lá de sensual. “Sou brasileira e amo futebol, mas confesso que não estava nada empolgada com o Brasil nessa Copa. Depois que assisti ao primeiro jogo da França contra a Austrália, tive certeza que eles iam levar a taça. Não querendo menosprezar, mas a Croácia na final também facilitou bastante as coisas pra gente, viu?”, brincou a loira.
Estreante em concursos de beleza, a modelo Maria Fernanda Izidoro, 28 anos, acaba de se credenciar ao título de Miss Brasil Internacional 2018. Com 1,73 m de altura, 55 kg, 89 cm de busto, 64 cm de cintura e 95 cm de quadril, a morena garante que está com o shape pronto para uma apresentação impecável na passarela. E para conquistar a coroa, ela revela sua inspiração: a atriz global Grazi Massafera. “Assim como ela, sou uma mulher sonhadora, persistente, que sempre corro atrás dos meus sonhos. Me identifico muito com a Grazi porque ela já foi miss, já participou do reality show de maior sucesso aqui no Brasil e hoje deixou o estereótipo de ‘gostosona’ para se tornar uma atriz admirada. Quero mostrar que ser Miss é mais do que ser bela, é ter conteúdo e saber lutar por ideais. Ela é minha referência”, destaca.