Vinte e dois aninhos, libriana, gaúcha de nascimento e Colorada de coração. Essa é Mariana Luz, a nova modelo do Bella da Semana, que mostra toda sua sensualidade em um ensaio pra lá de especial. Nascida em Porto Alegre, Mariana exibe um corpo perfeito para a alegria dos assinantes da maior revista masculina do país, em seu primeiro ensaio nu na carreira como modelo.
Com apenas 1,67 m, Mariana é de poucas palavras e mais atitudes. Estudante de Administração, ela sonha em se formar e seguir carreira como modelo. “Comecei a fazer ensaios fotográficos aos 15 anos e sempre foi por indicações de fotógrafos. Uns viam as minhas fotos nas páginas dos outros e me chamavam para fazer propostas. Nunca tive uma agência”, comenta. E nem precisava!
Ao conhecer Mariana, você já fica apaixonado com tamanha beleza. Dona de um corpo perfeito, a modelo confidencia que sua parte preferida é também a da maioria dos brasileiros, o bumbum. “Uso muito creme e faço massoterapia”, frisa.
Ela aproveita e conta que seu ponto fraco são os arrepios e que sua arma na hora de seduzir é aquele olhar profundo com um fundinho de timidez. Pra Mariana, o tipo de calcinha ideal é a de renda, pequena e delicada, assim como ela, não é mesmo? Inclusive é de calcinha e conjunto cropped que a gata gosta de dormir pra ficar mais à vontade.
Sobre posar para o Bella da Semana, Mariana conta que foi uma experiência incrível. “Foi meu primeiro ensaio profissional nu. Tive muitos receios, pois sou tímida, mas acho que me saí bem”. O resultado você confere no site www.belladasemana.com.br.
O Mundial da Rússia está chegando ao seu final, mas o concurso Musa da Copa do Mundo 2018 já foi finalizado e das 32 musas concorrentes, as três primeiras colocadas (ver foto) vão estampar a edição especial da revista Sexy de julho. Em uma disputa acirrada, Luanda Fraga, a Musa da Inglaterra, foi a vencedora, sagrando-se Musa da Copa do Mundo 2018. Em segundo lugar ficou Janne Ferreira, a Musa da Nigéria. A Musa do Brasil, Giselle Saran, foi a terceira colocada (que em campo, nossa seleção seja a primeira, não é?).
A dançarina Fernanda D’avila postou uma foto em sua rede social comemorando a vitória do Brasil sobre o México. Até aí, nada demais. O detalhe é que ela estava sem nada por trás do pano.
Milla Felix, a Musa do Brasil no ‘Musa da Copa – O Original’ do Facebook, sempre opinou sobre os jogos do Brasil, com coerência. “Hoje (contra o México) foi o dia do Willian e temos o Thiago Silva lá atrás, o que confirma o que eu disse desde os primeiros jogos: Não dependemos de um jogador, temos um conjunto. Agora é a prova de fogo, começam os adversários mais difíceis, é ter calma, jogar em conjunto e estrategicamente”, opinou. E não é que ela tem razão?
Nossas avós costumavam dizer que beleza não põe mesa. Hoje, em pleno século 21, parece que não é bem assim. Estariam as pessoas interessadas no conteúdo ou nas aparências? Recentemente, a DJ Bárbara Labres ganhou destaque nacional após receber um elogio de Neymar e ser seguida por ele no Instagram. A bela dos decks ganhou projeção nacional, e sua imagem ficou muito maior do que sua música.
A DJ Ilka Oliver, também conhecida por sua beleza como a “dama das pick ups e dos decks”, dá sua opinião. “Foi o elogio do Neymar o diferencial. Ele disse que ela era bonita e, devido a isso, houve repercussão. A imprensa e a mídia social divulgam, mas esses meios não avaliam necessariamente a música ou a técnica. Ganhar follow e likes de famosos são os “ganchos” para aparecer. Neymar e Bruna Marquezine são personagens que qualquer um que encoste consegue ser notado”, dispara Ilka.
Um duelo de musas? Certamente que não. Mas é fato que ambas chamam a atenção por sua beleza, exibida em ensaios fotográficos e nas suas redes sociais, que despertam olhares para além da música.
Pamela Martins, 23 anos, de Canoas (RS), é musa da França e revela o que fará caso sua equipe seja campeã do mundial. Vai pintar o corpo todo com as cores da seleção francesa. Que ela não gaste dinheiro à toa, não é mesmo? Mas que ela, pelo menos, seja uma das finalistas do concurso ‘Musa da Copa – O Original’. Ela merece.