aQui, vamos socializar!?

logo

IMG_0468_cor

Letícia Dornelas, 23, formada em administração, é uma jovem determinada a romper os limites. Em 2017, em um acidente de carro, ela fraturou a coluna e todos imaginaram que nunca mais fosse andar. Três meses depois, ficou sabendo que poderia andar de muletas. Para muitos, uma vitória. Ela não pensou assim, e saiu do consultório do médico direto para uma academia.

A intenção de Letícia era fortalecer o quadril e os joelhos, mas o exercício físico foi fundamental na sua vida, tanto que hoje é uma ‘rata de academia’. Resultado: a cada dia ela passou a superar seus próprios limites, inclusive participou de uma trilha usando muletas.

Hoje, Letícia está completamente recuperada, sem sequelas, dedicando-se ainda a fazer um curso de Segurança do Trabalho. Quem quiser acompanhar sua lição de vida pode acessar o Instagram dela em @leticiadornelas03

Ainda sobre o tema ‘superação’, desde domingo passado, 1 de julho, o telefone 188 passou a valer para todo o Brasil como um telefone de apoio às pessoas que precisam de um ombro amigo para desabafar. As ligações são gratuitas.

vida-de-balada-logo

Hoje, sábado, 7, o Bronco’s Pub tem a honra de realizar o show de lançamento da carreira solo da fera da música sertaneja, o querido Alecsandro Rios (ex-MPA).

Também hoje, sábado, 7, às 18 horas, no Memorial Zumbi, na Vila, tem uma pré-parada LGBT de Volta Redonda, inaugurando o Vogue Ball, que reunirá grupos de São Paulo e Rio de Janeiro em uma batalha de dança. Quem se anima?

É ‘fritação’ que você quer? Hoje, sábado, 7, você pode se jogar na pista e brilhar com a galera até às 6 horas da manhã, no Auê House. Vai rolar bebida liberada de hora em hora, pista pop, funk e eletrônica, stand de maquiagem e banho de glitter.

Devido ao jogo do Brasil contra a Bélgica, que terminou com a vitória da seleção brasileira, a abertura do Festival de Dança VR 2018, programada para ontem, sexta, 6 , passou para este sábado, 7, a partir das 10 horas. O evento será no Teatro da Fevre, no Colégio Getúlio Vargas, e vai até amanhã, domingo, 8. No total, dois mil profissionais irão participar, entre bailarinos, coreógrafos e equipe de apoio. Além de Volta Redonda, dançarinos de Barra Mansa, Itatiaia, Resende, Porto Real e Quatis também irão participar do festival.

O restaurante Vitória Kartódromo, localizado no Aero Clube, em Volta Redonda, vai promover na noite deste sábado, 7, a partir das 20h30min, o lançamento do CD “Todo Sentimento” da cantora Fátima Natividade. Ela é de Vassouras e estará acompanhada pelos seus companheiros de banda: Marquinhos Maia (direção e teclado), Giron Silva (Violão), Anderson (Baixo), Wesley Leopoldino (Sopros) e Vinicius (bateria). A noite promete ser alegre!

Deixe uma resposta