terça-feira, janeiro 21, 2025
CasaEditoriasLazerNegócios e Lazer

Negócios e Lazer

 

A plataforma de conteúdos OnlyDiamonds está surpreendendo o universo adulto on-line. Além da crescente adesão de modelos profissionais e novatas, a plataforma disponibiliza semanalmente conteúdos exclusivos com fotos e vídeos das modelos mais famosas do Brasil que fazem parte do portfólio de beldades da Diamond Brazil.
Nomes como Gil Jung, Antonela Avellaneda e Ana Lúcia Fernandes já criaram seus perfis na plataforma e confirmam o sucesso da rede. “Para acessar a plataforma é necessário um cadastro inicial como fã; é gratuito, rápido, fácil e muito intuitivo. Assim que o fã adentra na plataforma pode escolher quais conteúdos deseja adquirir, de acordo com suas modelos preferidas. Os álbuns são vendidos de forma individual, com total sigilo e privacidade para ambas as partes. A plataforma avançou rapidamente, lançamos em abril deste ano e estamos focados em melhorias para tornar a experiência dos fãs e das produtoras algo ainda mais incrível”, explica Viviane Bordin, CEO do grupo Diamond (ver foto).
Crédito: Diamond brazil/divulgação

Isabela Andrade é a modelo que todos os fãs do Bella da Semana estavam aguardando ansiosamente para ver. Toda perfeitinha e ousada, essa morena de olhar sedutor tem tudo para conquistar o seu coração! Declaradamente bissexual, durante a entrevista ela revelou os seus desejos mais profundos: “sou apaixonada pelo fetiche BDSM”. Confira o ensaio completo no site www.belladasemana.com.br.

Quem vê a musa fitness Camilla Lewin esbanjando amor-próprio nas redes sociais nem imagina que ela já teve a autoestima baixa. Inclusive, sofreu bullying na infância e adolescência por ser magra. “Na infância e início da adolescência tinha a autoestima baixa pelo fato de ser muito magra. Não gostava do meu corpo e, para piorar, sofria bullying na escola. Tinha apelidos como magrela e varapau, que me incomodavam muito”, recorda a médica e influenciadora, que, por causa disso, começou a fazer musculação muito cedo. “Precocemente aos 12 anos. Conforme fui ganhando massa muscular, principalmente nas coxas e glúteos, passei a me amar mais, ter mais autoestima e confiança. O bullying, então, acabou”, destacou.
Ela ainda deu dicas para as pessoas recuperarem a autoestima. “Tenham uma vida saudável baseada em três pilares: atividade física, a que você mais gostar e se sentir bem; alimentação saudável e adequada com equilíbrio nutricional e descanso necessário com um sono reparador. Tendo uma vida saudável, você melhora a sua qualidade de vida e bem-estar de uma forma geral: física, mental e espiritual. Com isso, você vai se tornando uma pessoa mais feliz, segura e confiante. Com o passar do tempo, vai melhorando cada vez mais a autoestima e, além disso, vai ter de bônus ganhos estéticos”, ensinou.

Bióloga de formação, a bailarina Giselle Kenj é referência no Brasil em dança egípcia e dança com serpentes. Com 58 anos, 1,73 de altura e pesando 64 kg, seu objetivo é mostrar para as mulheres que é possível manter a saúde em perfeita harmonia com a mente e ficar bem em qualquer idade, fazendo disso uma importante aliada da autoestima e bem-estar. “Sigo uma vida saudável, porém não me privo de algumas vontades. O segredo para se sentir bem é manter o corpo em movimento, cuidar da alimentação e exercitar o cérebro. Mantenho meu condicionamento físico em ótimo estado, para que eu possa também executar minhas apresentações de dança transmitindo a expressão corporal correta. Posso dizer que estou no meu melhor momento, físico e mental”, diz a bailarina.
Giselle pratica pole dance para ganhar resistência, yoga para manter a força, flexibilidade, relaxar a mente e estimular o metabolismo, e musculação para tonificar os músculos e melhorar o condicionamento cardiorrespiratório. Suas apresentações em São Paulo acontecem de quarta a domingo, com a participação de suas cobras da raça Píton, intitulados carinhosamente por ela como “babies”. Acompanhando sua companhia de dança, participa de eventos em todo o mundo, retratando manifestações clássicas, contemporâneas e folclóricas do Oriente Médio. Para saber mais sobre Giselle Kenj, acesse o Instagram: @gisellekenj

 

Existe uma Sugar Baby dentro de cada mulher
Infelizmente se ouve, esporadicamente, comentários de pessoas que não entendem ou não conhecem o Relacionamento Sugar, e a diferença que existe entre ele e a prostituição. As tão famosas ‘Sugar Babies’ são meninas jovens e ambiciosas que buscam o que há de melhor, principalmente aquilo que o dinheiro pode comprar: uma vida luxuosa e confortável, regada a mimos, presentes, carros importados, viagens e hotéis de luxo.
Além disso, Daddies são homens que fazem jus à frase “dinheiro não é problema, é a solução” e eles poderiam muito bem entrar em qualquer aplicativo especializado em acompanhantes de luxo, caso fosse isso que estivessem procurando. Mas não, eles estão em busca de alguém não só para conhecer, mas também para ter um relacionamento duradouro, alguém com quem eles possam compartilhar seu dia a dia e, ao mesmo tempo, caso a Baby queira, ajudá-la em sua carreira, pagando sua faculdade ou a indicando para algum cargo, além da ajuda pessoal, com aluguel, roupas, estética e tudo mais o que for necessário.
O Sugar Daddy tem grande desejo em ver sua Baby satisfeita, feliz e realizada e não há mal nenhum em querer um companheiro maduro, estável e que possa te dar a segurança financeira e afetiva desejada. No mais, é importante destacar que esse pacote ainda vem com carinho, atenção, paixão, prazer e muito amor. Isso sim é um Relacionamento Sugar de verdade!
Encontramos algumas informações do site MeuPatrocínio que reforçam ainda mais a crença de que esse estilo de relacionamento pode dar certo. De acordo com o Diretor de Comunicação da empresa, Caio Bittencourt, constantemente Daddies e Babies notificam que “encontraram o amor de suas vidas no site” e inclusive já saíram vários casórios de lá.
A plataforma conta com mais de 3 milhões de usuários e cresce a cada dia mais. Caio destaca ainda que “desde o início, quando se conhecem no MeuPatrocínio, o casal tem a liberdade para falar abertamente sobre tudo, sem culpa. Eles sabem se ouvir e entender os desejos um do outro. É uma relação saudável, leve e tranquila, sem esgotamento emocional.”
Quem nunca postou nas redes sociais “Faz um pix aí”? Sabemos que o dinheiro traz felicidade sim, por isso, mulheres estão liberadas a se sentirem lisonjeadas, há uma Sugar Baby dentro de cada mulher, onde todas querem um relacionamento romântico, repleto de carinho, mimos, que seja leve e transparente.
Mas e aí, tá pronta para assumir esse título?

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp