Natal no Bosque

 

Uma das boas sugestões para quem quiser curtir a noite de Natal é o Bosque da Lua. O local, certamente o mais bonito de Volta Redonda, ocupa uma área nobre do Laranjal, ao lado do Clubinho, de fácil acesso, com muito ar puro, sem os inconvenientes dos barzinhos apertados e clubes que vivem com gente ‘saindo pelo ladrão’.

O mais importante é que o Bosque da Lua, inaugurado há cerca de 12 anos pelo empresário Oswaldo Nascimento, sendo que hoje é administrado pelos jovens Igor Nascimento, Francisco Dutra, Tarcio Carvalho e Daniel Carraro. Importante: é um dos poucos que tem a documentação necessária para funcionar como Bar e Restaurante, tendo alvará emitido pela prefeitura de Volta Redonda, e a licença do Corpo dos Bombeiros e órgãos ambientais.

Quer mais? O Bosque da Lua conta com a aprovação da maioria dos moradores do bairro, já que seu público é formado, quase sempre, por famílias, casais e universitários. “Não é um bar na essência da palavra”, dispara Igor. Ele está certo.

Para o agendamento de festas para o Natal, Ano Novo e férias, o Bosque da Lua disponibiliza o telefone 3348-9972 para quem quiser fazer as reservas e adquirir convites.

Deixe uma resposta