segunda-feira, fevereiro 26, 2024
CasaEditoriasMunir pede investimentos para o esporte do Sul Fluminense 

Munir pede investimentos para o esporte do Sul Fluminense 

 

O deputado estadual Munir Neto (PSD) se reuniu hoje, quarta, 29, com o secretário estadual de Esporte e Lazer, Rafael Picciani, em busca de investimentos para o esporte do Sul Fluminense.

De acordo com Munir, o governador Cláudio Castro tem investido muito no interior e o setor esportivo tem muito a acrescentar no desenvolvimento das cidades. “O esporte pode ser uma ferramenta muito importante para inclusão social, fomento da saúde para todas as idades. Acredito que, principalmente, para ocupar o tempo de nossas crianças, adolescentes e jovens com atividades saudáveis”, afirmou.

Munir informou ainda que em breve o Governo do Estado vai retomar projetos esportivos nas cidades. “O secretário nos informou que vai enviar os núcleos esportivos para os municípios do Sul Fluminense. Acompanharemos para que os projetos aconteçam e contemplem a maior quantidade de pessoas possíveis”, destacou.

O encontro contou com a presença de Rose Vilela e Daniel Ferreira, representando a secretaria municipal de Esporte e Lazer de Volta Redonda e do ex-jogador do Fluminense e assessor especial do deputado na Alerj, Deley Oliveira.

 

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS

LEIA MAIS

Bate-Bola Sérgio Luiz

Lazer

7 dicas para sair do sufoco

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp