terça-feira, abril 16, 2024

Grampos

LIMPEZA (I) – A prefeitura de Volta Redonda vai começar a notificar donos de terrenos vazios para que façam a limpeza dos seus espaços. “Estávamos conversando com a EPD e vamos comunicar, através de ofício, a todos os proprietários de terrenos (para fazer a limpeza)”, comentou, ressaltando que o município está com 300 pessoas atuando na limpeza da cidade e em operações tapa-buraco. “Todos têm que fazer sua parte. Eu pedi para a CSN cortar o mato dos terrenos dela, e estão nos atendendo. E estamos pedindo para os particulares nos ajudarem nisso também”, comentou. Ele está certo…

LIMPEZA (II) – Em um momento em que a conservação da cidade tem sido criticada, principalmente a atuação da secretaria de Infraestrutura, Neto colocou a culpa nas chuvas fortes do verão. “Não se faz asfalto com chuva. E o mato também cresce muito rápido. Cortamos o mato próximo ao antigo Hospital Santa Margarida e em menos de dez dias estamos tendo que voltar”, justificou.

GRATUIDADE – O prefeito Neto sancionou a Lei Municipal 6.145, que concede gratuidade no transporte público nos dias de realização das provas do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), para quem for fazer o exame. O projeto ainda deverá ser regulamentado por Decreto Municipal. A prática já é adotada em cidades como Rio de Janeiro e São Paulo.

VIAGEM – A Viação Cidade do Aço conseguiu na terça, 21, junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), a revogação da decisão que havia suspendido a venda de passagens interestaduais. Com isso, a empresa voltou a vender bilhetes para as linhas Rio x Cruzeiro, Rio x Caxambu, Volta Redonda x Cruzeiro, Cruzeiro x Passa Quatro e Passa Quatro x Três Corações.

ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos

Grampos

Grampos

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp