segunda-feira, junho 27, 2022

Mancha criminal

Drable apresenta propostas a comandantes da Polícia Militar para reduzir a insegurança na cidade

Na segunda, 6, logo cedo, o prefeito Rodrigo Drable recebeu a visita do novo comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar, coronel Ronaldo Martins Gomes da Silva, que estava acompanhado pelo novo comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Flávio Nascimento. O coronel Marcelo Malheiros, do 5º Comando de Policiamento de Área, também esteve presente, assim como o procurador-geral do município, César Catapreta, e os vereadores Deco, Mamede e Paulo Sandro. “Definimos estratégias conjuntas para aumentar as ações da Polícia Militar na cidade que deem à população a sensação de segurança que ela merece”, ressaltou, depois de apresentar algumas propostas para diminuir cada vez mais a mancha criminal no município.
“É uma felicidade conhecer um prefeito com uma capacidade intelectual muito grande, com conhecimento em segurança. Tivemos um papo de alto nível que deixa cada vez mais a Polícia Militar próxima do município para trabalharmos em conjunto na prevenção em segurança à comunidade”, destacou o coronel Martins.
Vindo de Pinheiral, o tenente Flávio falou do desafio de assumir o comando da 2a Cia de Barra Mansa. “Essa parceria é muito importante. O prefeito se mostrou muito disposto a ajudar em tudo o que afeta a segurança pública. Vamos estreitar cada vez mais esses laços e operar da melhor forma”, concluiu.

Artigo anteriorGrampos
Artigo seguinteProeis neles
ARTIGOS RELACIONADOS

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp