Live Solidária

No sábado, 4, para alegrar um pouco a vida dos que estão cumprindo rigorosamente o isolamento social para evitar a Covid-19, a dupla Julinho Marassi e Gutemberg ofereceu um pouco da boa música a cerca de 50 mil pessoas que passaram pelas redes sociais dos artistas.


O que é melhor, o dinheiro arrecadado pelos músicos, cerca de R$ 4 mil, doado pelos fãs através de uma vaquinha online, será entregue ao Grupo Acolher. Detalhe: um empresário de Barra Mansa, que não quer ser identificado, doou mais R$ 1 mil.


“Sabemos que estamos passando por um período único e que muitas pessoas estão tendo dificuldades. Não podemos fazer muita coisa, mas só poder cantar para animar as famílias que estão em casa de quarentena e contribuir para que o Grupo Acolher realizasse uma arrecadação já nos deixou muito felizes”, comentou Julinho.


O Grupo Acolher vai dividir o total apurado entre o Asilo São José (Vista Alegre), o Asilo Vila Vicentina, o da Mendicidade, no Centro e o Asilo de Pinheiral. “Escolhemos essa instituição (Acolher) por ser reconhecida em nossa região e ter um trabalho sério e respeitado”, explicou Gutemberg.
Para acompanhar a dupla nas redes sociais siga: Youtube: www.youtube.com/julinhomarassiegutemberg/Facebook:fb.com/julinhomarassiegutemberg / Instagram: @julinhomarassiegutemberg

Deixe uma resposta