Lazer

Vai uma rapidinha, aí?
Em tempos de pandemia, onde o mundo virtual se tornou uma saída para dias menos tediosos, o Sexlog, a maior rede de social de sexo e swing do Brasil, com mais de 14 milhões de usuários cadastrados, descobriu que parar um pouco a rotina para ter prazer pode ser uma boa. Isso porque, de acordo com um levantamento recente feito com os cadastrados pela plataforma, 47,3% das pessoas são adeptas à famosa ‘rapidinha’ e adoram a prática, enquanto outros 46,6% dizem que também são adeptos, mas preferem as relações sexuais mais longas.
Outro dado interessante demonstrado na pesquisa é o que revela que as mulheres, quando perguntadas se pudessem escolher um único tipo de sexo para o resto da vida, 54,1% das entrevistadas disseram que prefeririam só dar ‘rapidinhas’, mas gozar todas as vezes, contra 45,9% que preferem só fazer sexo longo, mas não necessariamente gozar todas as vezes. “Nossa intenção com a pesquisa é entender de que forma as pessoas lidam com o sexo, rapidinho ou não, no dia a dia. Analisar se as mudanças de rotina impostas pela quarentena, por exemplo, mudaram também a duração do que as pessoas consideram ideal no sexo. A descoberta é que tá tudo meio a meio, agora resta saber se nos relacionamentos já consolidados o gosto pela rapidinha dá match ou só tem metade do casal feliz com o seu desempenho entre quatro paredes”, disse a diretora de marketing do Sexlog Mayumi Sato. O levantamento mostrou também que quase 85% dos usuários consideram a ‘rapidinha’ um sexo de menos de 10 minutos de duração. Já 45% desse montante acreditam que a prática é de um sexo de poucos segundos, indo até 5 minutos de duração.

A modelo Dhenelle Fernandes é a nova Bella da Semana! Com longos cabelos loiros, a gaúcha de Santa Maria deixou os assinantes da maior revista masculina do país fissurados com tanta beleza. Tem mais. Com seus 24 anos, mostrou muita personalidade no ensaio ao vivo e conta que gosta de relaxar quando está de folga, além de praticar musculação para manter a forma em dia, assim como manter uma alimentação equilibrada. “Ela se considera uma pessoa simpática, humilde e linda! Ainda segundo Dhenelle, nada é melhor do que beijo no pescoço para levá-la a loucura na Hora H, e que se pudesse fazer três desejos pediria uma casa, um carro e um cartão sem limites. Para ela o segredo da conquista é ser transparente e verdadeiro. Dhenelle conta que na hora do sexo não pode faltar uma música bem animada e que entre quatro paredes vale tudo. “Confira as fotos do ensaio em www.belladasemana.com.br

A influenciadora digital Camila Faveron está curtindo o sucesso do que ela criou para ‘tratamento de imagem’ no Instagram. Famosos e anônimos aderiram ao auxílio do filtro, que bateu a marca de nada mais nada menos que 4,6 milhões de impressões na rede social. A gata garantiu que não vai parar por aí. “Criei esse filtro com o maior carinho, mas sem expectativas de que ele faria tanto sucesso e bateria essa marca. Hoje, parando para pensar, meu Deus do céu! São quase 5 milhões de vezes que ele foi acessado e utilizado. Fiquei tão empolgada que já estou preparando outros, todos com a minha personalidade. Eu não vou parar por aqui. Me aguardem”, contou ela.

Até nas redes sociais ser mulher, infelizmente, é estar sujeita ao assédio. A musa fitness Tatiane Barbieri, por exemplo, já perdeu as contas de quantas vezes teve que passar por esse tipo de importunação pela web. “Sofro bastante assédio sexual na internet. Todo dia tem episódios marcantes, e acho que os homens perderam completamente a noção e o perigo das coisas. Tem de tudo, desde aquele que pede foto dos pés, até aquele que envia fotos nojentas. Às vezes, dá vontade de mandar para as esposas (deles)”, disse a modelo. Eita!

A modelo Aline Amaral usou e abusou da sensualidade ao posar para um ensaio fotográfico apenas de lingerie. Sem qualquer procedimento cirúrgico no corpo, a gata revelou o que faz para manter a boa forma. “Nunca precisei e nunca pensei em me submeter a qualquer tipo de cirurgia corretiva no meu corpo. Sou toda natural e não fico devendo para nenhuma outra mulher. Como de tudo e não sou ‘rata’ de academia. A genética aqui é especialidade da casa”, revelou.

A ex-Playboy, Viviane Bordin, levou a marca Diamond Brazil para Miami. A CEO do grupo digital Diamond Brazil chegou a Miami a convite da consultora de investimentos internacionais, Eliete Negrão. “Vimos na marca Diamond uma excelente oportunidade de trazer o projeto digital para Miami, com roupagem e linguagem de acordo com o mercado local. Temos grandes perspectivas nesse lançamento e marcas internacionais que já sinalizaram o interesse em agregar sua imagem ao projeto” disse a especialista.
Viviane Bordin já está em Miami para viabilizar a parceria, “Estamos muito animados e acredito muito nesse avanço internacional do grupo. A Diamond já está em vários países com nossa revista digital, mas esse projeto da Eliete vai muito além de conquistar leitores, é uma construção de imagem com a “cara” américa num todo, envolvendo revista digital.

De lingerie, a modelo Thalita Zampirolli posou para as lentes do fotógrafo internacional Mayron Brum em plena Times Square, um dos cartões postais de Nova York. “Apesar de estar morando aqui nos EUA já há algum tempo e conhecer bem New York, essa experiência foi inédita na minha vida. O Mayron Brum é um fotógrafo muito conceituado e o ensaio ficou incrível. Posso dizer que elevamos a temperatura da Times Square e a polícia precisou dar apoio pra gente”, disse a atriz, que também posou nas escadarias que serviram de locação para o filme Spiderman. Tá com tudo!

Pensando em incentivar a vacinação contra a Covid-19, a modelo Suzy Cortez pretende fazer uma promoção em seu “OnlyFans”, dando desconto na assinatura para os seguidores vacinados. “Todos nós temos que incentivar a vacinação em massa, e minha ‘arma’ nesse momento é meu canal na plataforma de conteúdo adulto. Estou vendo com minha equipe como faremos, mas a princípio vamos pedir a cópia da carteira de vacinação para comprovar a imunização. Todos juntos em busca de um mundo imunizado e seguro novamente”, pontuou.

“Olá leitores do jornal aQui de Volta Redonda, sou Pattrícia Araujo, natural de Santa Luzia, no interior da Paraíba e atualmente moro em João Pessoa, capital do estado. Tenho 37 anos, sou leonina, torcedora do Atlético Mineiro, e já fui capa da revista masculina MAXIMUS VIP, e  musa destaque da internet no concurso Mais Belo Bumbum do Brasil (2° edição)”, a apresentação especial é de Pattrícia Araujo, essa gata, morena, de cabelos pretos longos, olhos pretos, 1,55cm de altura, 119 cm de quadril que enviou um e-mail ao aQui para se apresentar aos nossos leitores. Não é fofa? Acompanhem nossa amiga em https://www.instagram.com/patriciaaraujio2

Deixe uma resposta