Lazer

Em fevereiro, o Bella da Semana completou 20 anos e, para comemorar a data, a maior revista masculina do país preparou uma série de novidades. Entre elas, um ensaio exclusivo com a modelo Renatta Gabriela. A ruiva, que também tem 20 anos, está de volta para nos oferecer a segunda parte do seu ensaio, já no ar em www.belladasemana.com.br.
Estudante de Arquitetura e Urbanismo, Renatta tem intimidade com as câmeras. “Já fiz vários trabalhos, nem todos voltados para a área do sensual, sempre curti mais o lado artístico da nudez. Além dos sensuais, já fiz trabalhos para a MAC em algumas campanhas, lojas de roupa, canais de TV, lojas de cosméticos ou até mesmo portfólio para fotógrafos”, detalhou.
Sobre sua intimidade, Renatta revelou o lugar mais exótico que já transou. “Em um campo de futebol”, contou, adiantando que essa é a sua fantasia sexual e que tem mania de dormir sem roupa, e que o toque pelo corpo é o que a leva a loucura na hora H.
Para encerrar, Renatta comenta que já ficou com outra mulher e que entre quatro paredes vale quase tudo. Sobre posar nua para o Bella da Semana, a modelo conta que foi uma experiência incrível. “Os profissionais são maravilhosos, a experiência é única e todos nós, desde a modelo até a equipe de produção de beleza, dá o melhor do seu trabalho”. Confira o ensaio exclusivo de Renatta Gabriela em www.belladasemana.com.br

A modelo Indianara Jung foi uma das poucas que não teve sua vida financeira afetada com a pandemia. A gata, inclusive, inovou e passou a ganhar dinheiro de uma forma diferente: mostrando os pés para seus seguidores na internet. Fatura de R$ 5 a R$ 10 mil por chamada. “Recebi mensagens de um seguidor que me acompanha no Instagram e, quando abri, fui surpreendida com uma proposta que nunca havia recebido: ele queria pagar pra ver meus pés. Não entendi o que ele queria exatamente, mas ele explicou e eu topei. Nos dias de hoje, ganhar um bom dinheiro para mostrar os pés enquanto brinco com eles por 3 minutos, é o auge”, disse ela.

Modelo e estudante de enfermagem, Nayara Martins, 28, é a nova musa de um dos maiores sites voltado ao público masculino do país, o Diamond Brazil. Dona de muita beleza e sedução, a gata resolveu abrir o jogo e revelou o que um homem precisa fazer para conquistar seu coração. “Ele tem que ser carinhoso, verdadeiro e fiel, pois isso o torna uma pessoa irresistível, agradável e demonstra seu caráter”, disse. Fica a dica!

A modelo Thalita Zampirolli exibiu sua invejável cinturinha, de 62 cm, em um ensaio pra lá de sensual apenas de lingerie. Durante os clicks, revelou como mantém o corpo impecável. “As pessoas sempre me perguntam se fiz lipo, se tirei costela para ter uma cintura fina. Só coloquei silicone, e meu corpo é resultado de muita dieta e treino. Sou disciplinada com isso e me preocupo muito com a saúde”, disparou Thalita.

Aline Amaral, 28, foi eleita ‘Gata do Internacional 2021’. Natural de Salto do Jacuí, interior do Rio Grande do Sul, a modelo já participou da gravação de um clipe sertanejo e fez algumas campanhas publicitárias. “Sou uma velha conhecida da torcida do Inter pelo amor que tenho pelo time. Ganhar o título de Gata do Internacional é uma realização. Disputar com tantas mulheres lindas o 1º lugar e sair com a faixa na mão, não tem preço”, comemorou.

Deixe uma resposta