Lazer

Com seus hipnotizantes olhos cor de mel, a gaúcha Naty Strasser derrubou a internet durante a transmissão de seu ensaio ao vivo para o Bella da Semana (www.belladasemana.com.br).
Nascida em Novo Hamburgo (RS), Naty tem 21 anos e, além de trabalhar como modelo e massoterapeuta, estuda Arquitetura. Nos dias de folga gosta de viajar, conhecer novos lugares e para manter a forma em dia, conta que o segredo está nos cuidados com a pele e na alimentação.
Naty conta também que ama sua boca, olhos e peitos, e que o que a leva na hora H é a sintonia. “Ter a mesma intensidade e topar as minhas aventuras”. Ela também revela que já ficou com outra mulher e que entre quatro paredes vale tudo. “Para ser sexy, tem que ir além dos limites, mostrar com um olhar sua ambição por aquilo que almeja e ser dominante”.
Confira as fotos do ensaio inédito de Naty Strasser no site www.belladasemana.com.br

Além de faturar com publiposts em suas redes sociais, a influenciadora Dine Azevedo tem uma empresa de marketing digital, conta com anunciantes em seu blog e tem uma loja on-line de produtos nacionais e importados. Com tantos trabalhos, a blogueira é totalmente independente aos 29 anos. “Algumas pessoas nem acreditam que eu sou independente”, comentou. “Parece que é difícil para essas pessoas aceitarem que as mulheres estão conquistando o seu espaço e a sua autonomia”, pontua a empresária, que diz que ser independente financeiramente é libertador. “Ser livre pra mim é essencial. Sempre lutei por isso”.

A modelo Fernanda Cecília Trindade arrasou no seu último ensaio fotográfico, pra lá de ousado para delírio dos fãs. Durante as fotos, a gata resolveu falar de um assunto um tanto quanto delicado para a mulherada: a autoestima. “Cada dia mais estou me amando. E a autoestima não é só sobre o corpo. É você se amar por inteiro, independentemente de qualquer coisa”, disparou a musa.

Durante um ensaio fotográfico, Rayhellen Andrade abriu o coração e falou sobre o preconceito que sofre por ser negra, nordestina e bissexual. “Infelizmente, o brasileiro não lida bem com a diversidade do nosso país. Quando comecei a trabalhar como modelo, eu ouvi de tudo. Ser negra, nordestina e bissexual no Brasil é enfrentar um leão por dia, ou você mata ele ou ele te engole. Eu escolhi devorar todos, sei nome, sobrenome e endereço”, revela.
Cheia de atitude e personalidade, Rayhellen não leva desaforo para casa, “mesmo tendo dado de cara com o preconceito durante toda a minha vida, principalmente na área profissional, eu nunca deitei para quem me ‘atacou’. Não sou mulher de levar desaforo para casa. Comigo é olho por olho e dente por dente”.

A musa fitness Carolina Azevedo exibiu seu corpo saradíssimo em um novo ensaio sensual, e, durante os cliques, revelou que já fez muitas loucuras para manter o corpão, inclusive dietas malucas. Sorte dos fãs é que atualmente a modelo preza pela saúde. “Me permito comer besteiras e praticar jejum intermitente. Mas hoje, eu prefiro equilíbrio e prezo pela saúde”, revelou. Está certa!

A modelo Luiza Marques, estrela de fevereiro da Sexy, caprichou em seu ensaio, nuazinha, em uma praia. Aos gritos de ‘gostosa’ e ‘tira tudo’, a loira resolveu falar. “Infelizmente, as pessoas olham a nudez como algo agressivo, proibido. Não é bem por aí. Eu estava fotografando em uma área privativa da praia, não tenho culpa se os curiosos ficaram de olho e foram chegando cada vez mais perto pra conferir os meus balangandãs. Fiquei tão animada que o ensaio ficou maravilhoso, melhor do que eu esperava”, contou, aos risos.

Sem muitos trabalhos por conta da Covid, a modelo Sheyla Mell aceitou o convite para participar da plataforma ‘Privacy’, de conteúdo adulto. Com isso, a Miss Bumbum México está faturando uma bela grana vendendo fotos pra lá de sensuais pela internet. Sem papas na língua e sempre muito objetiva, a loira defendeu o trabalho on-line como um jeito ‘seguro’ de ganhar dinheiro em tempos de pandemia. “Quando fui convidada para posar para a Privacy e ganhar dinheiro com aquilo que todo mundo já viu nas revistas onde posei nua, não pensei duas vezes. Os trabalhos que ainda consigo fazer com uma equipe bem reduzida sigo fazendo, mas infelizmente estou tendo que dispensar alguns. O jeito mais seguro de ganhar dinheiro hoje, na quarentena, é se reinventando dentro de casa”, avaliou.

Deixe uma resposta