Lazer

Sósia da atriz Alinne Moraes, Marina Brum é a nova Bella da Semana. Em fotos inéditas, a modelo catarinense mostrou muita intimidade ao posar nua, fruto talvez de já ter feito trabalhos para marcas renomadas como Calvin Klein, Spezzato Teen e All Things Hair.
Apaixonada por viagens e animais, Marina fez muito sucesso durante a Live do Bella nas redes sociais. Mais de um milhão de usuários assistiram à transmissão. “Foi interessante, nunca tinha feito algo igual, então foi tudo novo para mim, gostei”, avaliou, confessando, entre outras, que já ficou com outra mulher e que atitude e carisma são indispensáveis na hora da conquista. Ao ser perguntada sobre o local mais exótico que já transou, ela nem pensou para responder. “Na praia”!
Confira o ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br

Desde que o inocente “manda nudes” virou moda entre os mais ousados usuários das redes sociais, ganhar dinheiro tirando a roupa e enviando para pessoas dispostas a pagar pelo clique virou opção de trabalho para pelo menos 5 mil brasileiras. Os números são do site OnlyFans, que surgiu na Inglaterra em 2016, mas ganhou o mundo no ano passado, no boom da quarentena.
Ao contrário do Instagram, onde existem regras de censura para nudez, no OnlyFans é permitido não só tirar a roupa, como ganhar muito dinheiro com isso. A atriz, videomaker e youtuber Emanuelly Raquel é uma das estrelas do entretenimento adulto cadastradas na plataforma. Com mais de mil seguidores, hoje a musa está no ranking dos criadores de conteúdo. “O consumo do meu conteúdo é tido como uma despesa mensal de recreação. Eles curtem o contato mais exclusivo, seja via chat do OnlyFans ou comentando nos meus vídeos pagos. É mais interessante que o consumo de conteúdo adulto clássico, pois o fã pode, de certa maneira, participar da vida da sua pornstar predileta”, comentou.
Para ver a atriz, que também produz conteúdo para Pornhub, Xvideos, Manyvids, além de fazer vídeos para um canal de Asmr no YouTube e TikTok, o usuário do OnlyFans precisa desembolsar US$ 15,99 por mês. O plano de assinatura dá acesso a conteúdo diário e lives.

Quem acompanha Dine Azevedo no Instagram sabe que ela adora produzir conteúdos bem-humorados. E foi com uma dose de humor que ela falou sobre o homem ideal.
“Companheiro, fiel, inteligente, divertido, alto e bonito. Ou seja, não existe”, disse, aos risos.

Curitiba é, sem dúvidas, uma das regiões com mais mulheres lindas do Brasil. Prova disso, é Paula Tiemi, que com seus 23 aninhos já coleciona seguidores graças à sua beleza, simpatia e, claro, o corpão. Apaixonada por esportes, a gata já praticou judô e patinação artística, mas ultimamente tem se dedicado ao corpo. Motivo: quer ser uma atleta fitness.

Laysa Fairy Red, na foto, foi a grande vencedora da terceira edição do concurso ‘Garota Sexy Clube’, realiza-do na última sexta, 12, em São Paulo.

Uma mulher linda e encantadora. Estamos falando da catarinense Priscila Bianchini, uma influenciadora digital que cada vez mais vai ganhando seguidores. Aproveitando o momento, a gata está desenvolvendo vários planos para se consolidar cada vez mais na carreira artística. Um deles é participar de um concurso de musa em São Paulo. Tá com tudo!

O que para algumas é um desafio, para a musa da Imperatriz, Natalia Nascimento, é apenas rotina: conciliar trabalho, estudos e cuidados com o corpo e a mente. A gata está a mil. “Você tem que focar na solução, estudar e sempre se reinventar”, disse ela.

Deixe uma resposta