Lazer

O primeiro ensaio inédito de 2021 do Bella da Semana foi com a estudante de veterinária Giovanna Conzatti. Ela levou os fãs à loucura e não podia dar outra: ela está de volta e a segunda parte do ensaio exclusivo para o Bella já pode ser vista em www.belladase
mana.com.br.

Nascida em Porto Alegre, Giovana, 23, mora em Florianópolis, onde estuda Medicina Veterinária. Amante de Crossfit e de academia, a modelo revela que ama correr na beira da praia e que nos dias de folga está sempre na Praia do Rosa, um de seus lugares favoritos em Santa Catarina. Outra paixão da gaúcha é o Grêmio. “Não vejo a hora dessa pandemia passar para pisar novamente na Arena do Grêmio e assistir ao meu time de perto”.

A Bella da Semana conta que o segredo para manter a forma está na prática de atividades físicas e numa boa alimentação. Já quando o assunto é sexo, ela não esconde seus segredos. “O lugar mais exótico que já transei foi em uma cachoeira; e entre quatro paredes vale tudo, desde que tenha prazer em ambos”, revela, garantindo que tem planos de voltar a morar na Europa e que não vive sem a sua família.

Em seu primeiro ensaio nu, Giovanna Conzatti fez muito sucesso com os fãs do Bella, especialmente na transmissão nas redes sociais. “Foi uma experiência diferente de todas que já tive, a equipe toda é muito profissional, então me senti muito à vontade do início ao fim. Espero que tenham gostado, foi feito com muito profissionalismo e carinho”.  Confira o ensaio exclusivo de Giovanna Conzatti no site www.belladasemana.com.br

Eufórica com o feito do Flamengo, Cris Souza comemorou e muito o título de campeão brasileiro obtido pelo time rubro-negro. “Com o Flamengo não tem meio termo. É eita, seguido de eita. A cada passada de bola, parece que o coração vai saltar pela boca. Vai, Flamengo!”, disparou.

Quem pensa que a vida dos influenciadores é só glamour, publiposts e parcerias está enganado. É preciso ter inteligência emocional para lidar com haters e as cantadas desrespeitosas. Dine Azevedo, que tem 1 milhão de seguidores no Instagram e quase 1,5 milhão de fãs no TikTok, revela que quando publica fotos de biquíni é vítima de desrespeito por parte dos homens. “Sempre aparecem muitos comentários desrespeitosos e muitos directs também”, relata a blogueira, que completa: “Já deixei de postar fotos preocupada com a opinião das pessoas a meu respeito”.

Devido a isso, Dine vive bloqueando seguidores. “Bloqueei muitos que passavam dos limites nos comentários. Comentários que chegavam a ser ofensivos”, desabafa.

“Hoje eu evito bater boca com seguidores. Se algum comentário não me agrada, simplesmente apago. Impossível agradar a todos”, pondera.

A modelo e empresária, Viviane Bordin, o maior nome do site de ensaios sensuais, o Diamond Brazil, quer começar 2021 com o pé direito, lançando a plataforma “Only Diamonds”.  “Nesta plataforma, que ainda está em desenvolvimento, as modelos e criadoras de conteúdo terão como receber financiamento direto dos fãs”, explicou

Ela é linda e chama a atenção por onde passa. Estamos falando de Marsha Love, que com apenas 23 aninhos já sonha alto. Amante de produtos eróticos, a beldade afirmou que vai aproveitar a pandemia para empreender nessa área e abrir seu próprio sexshop. “A minha vontade vem justamente por ser eu uma grande consumidora desses artigos e entendo que se eu estiver à frente de um negócio como esse, posso ajudar outras mulheres e casais a se divertirem muito mais na hora ‘h’”, disse a gata. Tá com tudo!

Miss Bumbum México, Sheyla Mell disputou o reality show ‘Love On Top’, da TVi Portugal, em 2017, e ficou no jogo por dois meses. Estava indo bem no jogo, estava conquistando o coração dos portugueses, quando a saudade da família bateu forte e ela jogou tudo para o alto. Mas, ao contrário do que muitos pensam, assim como Lucas Penteado, que abandonou o BBB 21 após sofrer bullying, não foi apenas a saudade da família que fez Sheyla abandonar o jogo. “Os homens ficaram impressionados com o tamanho do meu bumbum e a todo momento deixavam explícito o carinho pelos brasileiros. Mas as mulheres não, não todas, mas algumas deixavam bem claro o preconceito com as brasileiras e descontentamento pelo fato de eu ser uma Miss Bumbum. Eu cheguei a me sentir acuada, só queria um abraço da minha mãe e dos amigos. Eu tive que pedir para sair. Nenhum dinheiro no mundo paga a nossa paz”, desabafou Sheyla.

Deixe um comentário