Lazer

A estudante de administração Andressa Verno é a nova Bella da Semana. Em seu primeiro ensaio nu, a gaúcha de Parobé deixou os espectadores babando durante a transmissão do ensaio ao vivo nas redes sociais da maior revista masculina do Brasil. Ela, que adora praia, água de coco e pôr do sol, garante que sua cintura e bumbum são as partes do seu corpo favoritas.
Andressa conta que o segredo para manter a forma é fazer bastante exercício e cuidar da alimentação. Realista, objetiva e determinada, nossa Bella da Semana revelou suas armas na hora da sedução. “Olhar, sorriso, ter confiança e estímulo visual”.
A Bella da Semana sonha em crescer na carreira como modelo, ser reconhecida e viajar o mundo. Entre um clique e outro, a modelo ainda revelou que não resiste a um pôr do sol e que o final de semana perfeito é na praia, com areia branquinha e água de coco.
Sobre seus segredos íntimos, Andressa diz que entre quatro paredes vale tudo. Em seu primeiro ensaio nu, Andressa conta que foi uma experiência inesquecível. Para nós também.
Confira o ensaio no site www.belladasemana.com.br

A musa fitness Vanessa Ataides protagonizou um ensaio sensual pra lá de ousado em uma academia de musculação. O bumbum de 126 cm da morena foi, inclusive, destaque na sessão de fotos. E não era pra menos. “Muitas pessoas vêm me dizer que é muito grande. Meu bumbum está em outro patamar”, comparou. Quer acompanhar a modelo? Acesse
https://instagram.com/vanessasweetofficial?igshid=1f58uv4m3n4bg

O fim do ano está próximo, e já é hora de começar a fazer um balanço de como foi 2020. Para a modelo e musa fitness Luciane Hoepers, foi um ano de reinvenção e aprendizado. “A maioria das pessoas diz que 2020 será para esquecer. Eu afirmo que nos momentos difíceis que se constroem pessoas fortes e resilientes”, pontuou. Durante a pandemia, a modelo está trabalhando em home office e aproveita para cuidar mais da saúde física e emocional. “Trabalhei meu corpo com lives diárias com grandes profissionais e minha mente com cursos on-line sobre inteligência emocional e meditações”, completou a beldade.

Essa vai deixar muito marmanjo feliz. Mayra Borowik, a Musa do estado de São Paulo, vai posar nua para uma tradicional revista masculina, com fotos no estilo retrô, que será publicada em dezembro. “Resolvi aceitar a proposta e todos terão a oportunidade de me ver sem nada, peladinha mesmo. Aceitei fazer o ensaio justamente porque gostei da proposta de um clima mais retrô, estilo pin-up. Sou apaixonada por essa temática e tenho certeza que será maravilhoso e ousado, assim como eu”, disparou a beldade. Que chegue logo o mês dezembro, né?

Modelo, musa do Flamengo e da escola de samba Imperatriz Leopoldinense, Natalia Nascimento, 30, está tirando o fôlego dos flamenguistas e de quem tem samba no pé com posts sensuais nas redes sociais. “Quando você amadurece, você começa a ver a vida colorida. Mesmo nos dias nublados, você entende que tem um propósito, para te deixar mais forte. E tudo passa!”, filosofa a beldade com seu corpo escultural.

Rainha de Carnaval na Suécia, Amanda Lofgren recebeu o título de Musa do Amazonas, e vai representar o estado na disputa nacional do Musa do Brasil, que acontece em dezembro. A beldade, que é carioca e vive na Suécia, contou o que a levou a defender as cores do Amazonas. “Fiquei lisonjeada pelo convite e decidi representar as cores do estado do Amazonas, região com a qual me identifico e que tem uma bandeira forte de luta contra a devastação da natureza. Amo o povo amazonense e vou fazer de tudo para representar o estado à altura”, explicou. Já no clima do concurso, de biquíni colorido, Amanda participou de um ensaio sensual na praia, com direito a foto com a bandeira do Brasil no meio da vegetação. Tá com tudo!

Deixe uma resposta