Lazer

0
231

Andressa Estevão é a nova modelo do Bella da Semana. Desinibida, a paulista de apenas 21 aninhos confessou inúmeros segredos em entrevista logo após o ensaio mostrando que um de seus traços mais marcantes é a personalidade. Estudante de Estética e que tem o objetivo de trabalhar com fotografia num futuro próximo, ela diz que se sente muito bem com seu corpo e que o segredo para manter a forma é fazer automassagem sempre depois dos banhos.

 

Não demorou muito e Andressa começou a desvendar seus segredos mais íntimos. Gosta, por exemplo, de homens determinados e conta que a maior loucura que fez na vida foi se deixar ser amarrada e vendada. “Foi uma loucura”. Além disso, a paulista revelou para o Bella da Semana o lugar mais inusitado onde já transou. “Em um ônibus com passageiros”!

 

Sobre sexo, Andressa Estevão comenta que já realizou diversas fantasias eróticas. “A última foi me vestir de mulher gato”. Para não cair na mesmice ela comenta que criatividade é fundamental. “Variar as posições, aprender e ensinar na hora do sexto é sempre bom”.

 

Sobre o ensaio para o Bella da Semana, a modelo conta que ficou bem à vontade com a equipe e que faria de novo. “Foi diferente, confesso que no meio do ensaio imaginei quem iria ver as fotos e fiquei excitada ao pensar”. Confira as fotos feitas por Sérgio Saraiva em www.belladasemana.com.br.

 

Dona de um corpo escultural com 104 cm de bumbum, 96 cm de busto e 56 cm de cintura distribuídos por 60 kg, a modelo Beatriz Rios, 26, é a nova atração da mídia após se destacar no ensaio da Sexy, já contabilizando mais de 12 mil curtidas no Instagram da revista.

Modelo e candidata a Musa do Santos, Priscila Kimura foi, sem dúvidas, a mais ousada do desfile do concurso Musa do Brasileirão 2018, ao aparecer vestindo um biquíni feito de fita isolante. “Não saio de casa pra ser só mais uma. Nunca fui recatada e não quero que me vejam como uma menina frágil. Sou uma mulher forte, cheia de atitude, e meu corpo tem que estar em evidência”, disparou. Faz sentido!

A cantora Yara Vellasco, a “Furação Sertanejo”, exalta o momento das mulheres na música sertaneja. “Atualmente temos expoentes como Marília Mendonça e Naiara Azevedo, além das duplas Simone e Simaria, e Maiara e Maraísa. Isto é maravilhoso, pois estamos mostrando o valor e o talento da mulher brasileira”, destaca.

A modelo e apresentadora Fernanda D’avila, 33, publicou novas fotos pra lá de sensuais usando apenas lingerie. “A felicidade de usar uma lingerie confortável, com aquele toque de sensualidade, justifica”, disse a morena para seus mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram.

Ela é uma mulher apaixonada por malhação e só de olhar pro seu corpão dá pra perceber. Estamos falando de Malu Ways, 28, que vem se destacando por sua beleza e boa forma, tanto que anda sendo sondada para realizar um ensaio sensual e que pegou meio mundo de surpresa ao afirmar que só o faria se fosse pra sair nua, totalmente.

Dani Sperle exibiu o seu bumbum durinho, frente e verso, ao realizar um procedimento estético usando um novo método de drenagem linfática, onde é possível ver os resultados já na primeira sessão. Mas a gata não deixa tudo por conta da estética não. Faz questão de malhar e ter uma alimentação regrada para manter a forma. 

 

A bailarina do famoso quadro ‘Ding Dong’ do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo, 29, revela que, além de muitos exercícios físicos e dieta regrada, ela mantém o corpo com procedimentos estéticos. “Faço drenagem linfática e modeladora uma vez por semana. Junto com isso faço acupuntura para aliviar dores na lombar e isto também me auxilia na retenção de líquido”, contou. Está funcionando!

 

A estudante Michele Neres, 24, representante do Pará no concurso Musa do Brasil 2018, usou e abusou da sensualidade em uma sessão de fotos apenas de lingerie. A gata, que ostenta uma cinturinha de apenas 64 cm, contou que coleciona peças íntimas e justificou: “Todo homem adora uma lingerie diferente e ousada, pois apimenta qualquer relação. Tenho uma para cada ocasião, desde as mais comportadas até as mais saidinhas. É claro que prefiro as menores, cheias de detalhes e de cores quentes”, disse a loira.

SEM COMENTÁRIOS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp