Lazer

A modelo catarinense Luana Mewes é protagonista de um ensaio pra lá de ousado na maior revista masculina do país e nele promete deixar nossa páscoa ainda mais gostosa, aparecendo com o corpo todo lambuzado de chocolate. As fotos inéditas já estão no site www.belladasemana.com.br

Este foi o primeiro ensaio nu da modelo que confessou ter adorado a experiência. “Estou pronta para outra. As fotos foram feitas com muito carinho para, com certeza, deixar a páscoa ainda mais feliz”. Nascida em Ibirama, Santa Catarina, Luana conta como seria sua páscoa perfeita. “É indispensável chocolate, e se for para brincar entre paredes melhor ainda. Existe combinação mais gostosa que chocolate e sexo?”, indaga.

Luana conta que suas maiores armas na hora de seduzir são o olhar, uma roupa diferente, cabelos sempre arrumado, um perfume marcante para que a pessoa nunca se esqueça do cheiro, além de outros segredos. “Entre quatro paredes vale tudo, desde que seja de comum acordo”, pontua, aproveitando para contar um segredo.  “O lugar mais inusitado que já transei foi na praia. Sempre tive essa fantasia e então no último réveillon fiz essa loucura”, revelou.

Para ela, a parte mais bonita de seu corpo são os seios, e suas armas secretas, que os homens não resistem, são o sorriso de canto de boca, a mordidinha nos lábios e uma boa conversa. Sobre o ensaio para o Bella da Semana, Luana conta que foi uma experiência diferente e muito positiva. “Um ambiente super profissional, com uma equipe maravilhosa. Me deixaram à vontade. Faria tudo novamente”.  Confira o ensaio exclusivo de Luana em www.belladasemana.com.br

O Musa do Brasil 2020 está a todo vapor e aos poucos começa a divulgar as musas eleitas para a edição desse ano.

Vinda de Criciúma (SC), Andreia Menegon, 24, foi selecionada pela organização do projeto para representar a beleza de seu estado, ostentando o título de musa do estado de Santa Catarina em 2020. “Sempre quis me tornar uma musa, pois as pessoas comentavam muito sobre minha beleza, então decidi me candidatar”, explicou, dizendo que “quase desmaiou de emoção” durante ensaio fotográfico para uma famosa marca de roupas da região.

O ‘Musa do Brasil’ é quem elege as 27 musas que vão representar cada um dos estados do país e a coroação de todas está prevista para acontecer no dia 12 de setembro, em São Paulo, se a Covid-19 deixar. Para conhecer mais o projeto acesse http://www.musadobrasil.com.br

 Enquanto Marcela Mc Gowan vive confinada na casa do BBBB-20, sua irmã Mariane vem tirando o fôlego e o sossego dos marmanjos de plantão nas redes sociais. Só no Instagram (https://www.instagram.com/marianemcgowan) a loira tem 17,4 mil seguidores.

Dani Sperle, assim como a maioria dos brasileiros, segue em isolamento social seguindo as recomendações das autoridades de saúde para frear a disseminação da Covid-19.  Tem aproveitado seus momentos de paz para ler e segue firma na dieta e fazendo seus exercícios físicos em casa. Não vou descuidar do corpo só porque estou em casa. Uma hora isso acaba”, afirma a morena, que protagonizou um ensaio sensual, só de lingerie.

A empresária e modelo Viviane Bordin, CEO do site de ensaios sensuais Diamond Brazil, está fazendo a alegria dos seus seguidores ao postar belas fotos de biquíni.

Mas não é apenas o perfil de Viviane que faz sucesso, não. Devido à quarentena e aos posts quentes e frequentes que publica, o site Diamond Brazil triplicou o número de assinantes desde o início do isolamento social no país.

A digital influencer Patrícia Chari está seguindo as recomendações das autoridades para tentar frear a disseminação da Covid-19.  “Sou uma pessoa ativa. Mas temos que cuidar da gente e dos outros. E a única maneira de prevenir é o distanciamento social. Por isso, estou em casa”, ressalta, afirmando que mantém firme sua dieta ‘no período de isolamento social. ”Estou mantendo o foco na dieta. É até melhor manter a alimentação saudável e ter mais saúde nesse período difícil”, afirma a loira, que quer investir na carreira de atriz. 

Participando do concurso ‘Ga-ta do Mineiro, Mandy Louis, 19, é tida como uma das favoritas ao título. Perguntada se posaria nua, sonho de consumo de milhares de internautas que a seguem nas redes sociais, a modelo diz que atualmente pretende mesmo é se preparar para o concurso.  Amanhã, talvez, deixou no ar.

Deixe uma resposta