Lazer

O ensaio com a gaúcha Paula Magnus para o Bella da Semana levou os fãs ao delírio. Dona de um corpo escultural, olhos azuis e um shape perfeito, a gata é a Miss Bikini Fitness, atleta, faz musculação, além de estudar nutrição. “Para nada digo nunca” – este é o lema de vida dessa sagitariana com ascendente em leão. Sendo assim, a modelo retorna à maior revista masculina do Brasil para nos brindar com novas fotos de um ensaio clicado por Walmor de Oliveira.
Nascida em Canela (RS), Paula Magnus revela que já transou em um cinema, adora sentir arrepios no pescoço e que já ficou com uma mulher. Estudante de nutrição, a modelo segue uma rotina de dietas, treinos e musculação para manter a boa forma e nas horas vagas aproveita para curtir a natureza.
Torcedora do Internacional, nossa Bella da Semana confessou não suporta mentiras, e que o lugar mais diferente que já fez amor foi no cinema. Sobre o ensaio para o Bella, Paula diz que “foi uma experiência muito gostosa, a equipe toda foi muito querida e profissional. Foi leve e natural. Espero que gostem”. Confira as fotos e vídeo do ensaio em www.belladasemana.com.br

Blogueira e musa da Imperadores Rubro-Negros, Nanda Marques está de visual novo, com destaque para suas tranças roxas, que dão aquele UP no visual, mostrando mais uma vez sua personalidade no empoderamento feminino. “Mudanças não devem nunca ser para agradar homem. Eu acho que temos que estar bem conosco mesmas. Esse lance de mudar ou não mudar pra agradar alguém não está com nada”, afirmou a blogueira, que exibiu suas curvas com um visual bem selvagem.

Imagine 100 mil mulheres reunidas para dar a volta por cima depois de um desastre amoroso? Esse verdadeiro exército está sendo formado desde que a especialista em empoderamento feminino e sexóloga, Vanessa Oliveira, lançou a campanha “Xeque Mate: a Virada da Rainha”, onde apresenta uma maratona de conteúdos gratuitos. Em menos de 24 horas a ação já reuniu mais de 1.000 mulheres. “Eu convoco todas as mulheres que já foram subestimadas, humilhadas, traídas, a quem tentaram domar, aquelas que tiveram a autoestima e a vida destruídas por parceiros tóxicos a estarem comigo nesse movimento que vai mexer com as estruturas de quem nos acompanha”, prometeu Vanessa.

A maquiadora profissional Greyce Wanderwegen, sósia da atriz de cinema Angelina Jolie, está fazendo o maior sucesso como cosplay da atriz americana. Prova disso é que mesmo com a agenda cheia para se apresentar como a sósia de Angelina, a gata também se apresenta como modelo e pensa em investir cada vez mais em sua carreira, já que não para de receber inúmeros convites. “Sou maquiadora profissional, amo minha profissão, mas além disso tenho feito trabalhos como modelo, que são incríveis. No entanto, também estudo teatro há 6 anos e vejo uma oportunidade de exercitar o meu lado atriz quando atuo como Malévola, que hoje é meu principal personagem, e outros ligados a Angelina Jolie, a quem tenho uma imensa admiração”, contou.

Natacha Horana, atriz, modelo e bailarina do ‘Domingão do Faustão’ posou para mais um ensaio sensual, onde afirmou que não existe o corpo perfeito, e, sim, um padrão de beleza criado pela internet. “Existe uma facilidade de conseguir treinos, receitas, inspirações que eu acho legal. Mas as pessoas começam a ‘viajar’. Nada é tão perfeito como parece. Tudo é ângulo, luz, sem contar os publiposts (risos). Às vezes, temos que desconectar um pouquinho do mundo virtual pra valorizar a própria vida, as próprias conquistas. E cada um tem a sua. Se começamos a idealizar muito a vida dos outros, esquecemos da nossa”, comparou a musa.  

Após participar do BBB19, a publicitária Carol Peixinho tem sido uma das participantes de maior destaque do programa. A gata tem faturado alto em campanhas, é presença vip em eventos, faz publipost no Instagram, etc. “A visibilidade e as oportunidades que surgiram com a minha participação no BBB foram incríveis. Acredito que não há uma fórmula a ser seguida. Penso que se o público se identifica com você, já é um grande passo para se manter na mídia”, avaliou Carol.

Após se apresentar em diversas lutas pelo Brasil, a lutadora e musa do Vasco Jamila Sandora passou a ser alvo dos holofotes fora do Brasil. Recentemente, ela participou de diversos programas de TV no Paraguai e ontem, sexta, 13, estava sendo esperada na Bélgica para encarar a marroquina Rizle Zouak, que é faixa preta de judô.

Deixe uma resposta