quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Miss Flamengo, a modelo e empresária Nívia Abreu detonou as falas de Cariucha dentro do reality ‘A Fazenda’. Agindo como alguém que representa as mulheres, os negros, os defensores do movimento LGBTQIA+, a garota da laje tem dado o que falar por seu comportamento. “Ela é ofensiva com as mulheres, com os negros, e com alguém que ela acredita ser gay. Ela não representa ninguém, nem a ela mesma. As falas dela são problemáticas e dizem muito mais sobre ela do que sobre o outro. Só grita, xinga e ofende as pessoas, não faz nada de útil. Eu teria sido expulsa, mas uns bons tapas ela teria levado” detona a miss Flamengo, referindo- se a Cariucha. “Eu seria amiga de todo mundo que não é amigo da Cariucha. Ela foi para lá engasgar com o próprio veneno. Tudo o que ela disse que a Jojo era, fazia, caiu por terra na controvérsia dela mesma. O meu grupo é o ‘Terror Dos Cria’, ou apenas a Rachel, que coloca a ‘garota da laje’ no lugar dela”, afirmou.

Atriz do Teste de Fidelidade da RedeTV, Thalita Souza tem uma vida sexual bem ativa. Mas resolveu desacelerar e, pela segunda vez, está fazendo um jejum de sexo por 21 dias. Segundo ela, o propósito traz benefícios. “O principal é eu focar em outros prazeres da vida. Acho que, muitas vezes, a gente fica pensando tanto em sexo que acaba esquecendo outras coisas. É como se eu me reconectasse, voltando a olhar para mim. Além disso, é como se houvesse uma limpeza do organismo”, comentou.

A miss Bumbum, Sheyla Mell, conhecida por ser dona de um bumbum com 112 cm, que ostentou nas revistas Playboy e Sexy, revela ter feito sexo 100 vezes em um único mês. “Estava no comecinho do namoro, era tudo novo, e eu, fogosa como sempre fui, só queria saber de fazer o que eu já sabia e aprender o que eu não sabia que existia. Passamos um mês comendo sexo, bebendo sexo, respirando sexo. Emagreci 12kg”, revelou. Eita!

A apresentadora Marina Smith, que apresentou a última edição do concurso Miss Bumbum, revelou ter recusado o convite para fazer parte do elenco de ‘A Fazenda’. “Quando fui procurada pela produção, eu estava nos Estados Unidos participando dos estudos e testes da minha linha de maquiagem, e não tinha data prevista para voltar ao Brasil. Infelizmente, tive que recusar, mas não descartei a possibilidade de participar da próxima edição”, revelou.

Criadora de conteúdo, Karla, mais conhecida como Kali, é uma paulistana de 28 anos com uma história inspiradora, baseada na sua paixão pelos bichos, tanto que passou a resgatar animais em situação de vulnerabilidade. E quando o dinheiro começou a ficar escasso, ela se viu sozinha, o que a obrigou a aderir ao mundo do conteúdo digital, especificamente na área do boudoir, via Privacy. Deu certo. Hoje, Karla cuida de uma família de 8 cães, 18 gatos, um jabuti e 12 gatos ‘comunitários’, e ainda tem grandes planos. Deseja melhorar sua casa, criar áreas específicas para seus animais e garantir que eles tenham a melhor vida possível.

A ex-miss Bumbum Nayara Godoy, que hoje vive na Europa, fez um paralelo entre o tempo de modelo e a fase atual, longe dos holofotes. “A qualidade de vida que tenho aqui, a segurança, nada disso era possível no Brasil. Não passa pela minha cabeça voltar, mas quem sabe um dia…”, contou.

Musa da Mocidade Independente, Aline Mineiro marcou presença na semifinal do samba- enredo, que aconteceu no domingo, 8, na quadra da agremiação. A atriz e influenciadora, que caprichou no look e mostrou todo seu samba no pé, não escondeu a alegria de desfilar pela escola de samba do Grupo Especial do Rio pelo segundo ano consecutivo. “Me sinto muito feliz e honrada em estar na Mocidade. Aqui me sinto em casa, amo a energia dos componentes e da comunidade e receber o carinho das pessoas. E claro, esse som gostoso da nossa bateria, que contagia”, disparou.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp