quinta-feira, julho 18, 2024

Lazer

Craque do futsal brasileiro, Marcela Soares, de apenas 19 aninhos, tem feito sucesso dentro e fora das quadras. Como jogadora da Celemaster Uruguaianense, a atleta tem dividido seu tempo entre os jogos e sua atuação como influenciadora digital. E os resultados não poderiam ser melhores, pois Marcela já desponta como uma das principais modelos do TopFans.me, plataforma que estabelece uma conexão direta entre criadores de conteúdo e seus fãs, oferecendo experiências exclusivas e personalizadas.
“É como uma fonte extra de renda. O futsal feminino não é tão bem remunerado assim”, justificou, anunciando que seu próximo passo será fazer seu primeiro ensaio nu para uma grande publicação: o Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil. “Meu sonho no futsal é ganhar títulos nos meus clubes e chegar à Seleção Brasileira. Como modelo, é crescer cada vez mais e ganhar muito dinheiro para poder ajudar os meus pais”, finaliza a jogadora.

No domingo, 20, a ex-BBB Letícia Santiago compartilhou uma série de encantadoras fotografias em sua conta no Instagram. As fotos faziam parte de um ensaio fotográfico que ela havia realizado. Como trilha sonora, Letícia escolheu a música ‘Girassol’, interpretada por Alceu Valença. “Um girassol nos teus cabelos… batom vermelho e um girassol”. A fotografia foi capturada pelo talentoso fotógrafo Rafael Paulino Maia, e a reação positiva dos seguidores da ex-sister foi bastante notável. Tá com tudo!
Foto: Rafael Paulino Maia

Capa da edição de colecionador da revista Sexy e Miss Flamengo, Nívia Abreu tirou a roupa e posou só com a bandeira do time para comemorar a classificação do rubro-negro para a final da Copa do Brasil contra o São Paulo, em setembro. Nívia está animada. “Chegamos lá, o título vai para o Flamengo, eu não tenho dúvidas disso. A Copa do Brasil é nossa”, disparou. Aos flamenguistas que querem acompanhar a moça mais de perto, basta segui-la pelo Instagram @niviaabreuoficial

A dominatrix Rayssa Garcia deu o que falar na final do Miss Bumbum, que aconteceu em São Paulo. Com direito a coreografia das Pussycat Dolls, vestido de látex e asas de anjo, a Miss Bumbum Distrito Federal surpreendeu a direção do concurso e os presentes e foi coroada Miss Bumbum Revelação 2023. “Receber esse título é uma vitória. Concorri com tantas meninas lindas, cada uma com a sua história, e eu saí do concurso trazendo esse título. Foi muito emocionante participar do Miss Bumbum, cada etapa, cada desafio”, comemorou Rayssa.

Modelo e criadora de conteúdo, Bruna Carlos aceitou o convite da revista SpicyFire e estará na edição de setembro do jeitinho que veio ao mundo. O convite surgiu em São Paulo, e Bruna não pensou duas vezes: “Eu estava no evento da Santa Caliente para criadores de conteúdo e lá fui convidada para sair nua na SpicyFire. Topei na hora, sem pensar, e estamos preparando a edição de setembro. A revista me deixou bem à vontade para fazer as fotos do jeito que eu quiser, e eu vou botar pra quebrar” contou Bruna. Para acompanhar os próximos passos da musa, basta segui- la em suas redes sociais: @brunacarlos1

Modelo e representante do Flamengo no Musa do Brasileirão, Marcinéia Mattos, 32 anos, é natural do Paraná, mais precisamente de Piraí do Sul, e está feliz da vida por participar de um dos concursos de beleza mais prestigiados do Brasil. “Estou orgulhosa por ter a oportunidade de representar o meu time e a apaixonada torcida rubro- negra. Além de ser um sonho pessoal, essa também é a aspiração mais significativa da minha vida”, afirmou Marcinéia, que adota a tese de viver a vida como se fosse um jogo de futebol. “Chute as tristezas, drible as dificuldades e marque inúmeros gols. Jamais desista dos seus sonhos, pois você possui a capacidade de alcançar tudo aquilo que deseja. Tenha confiança em si mesmo e siga adiante com determinação”, pontuou. Acompanhe a musa em @marcy_mattos

A atriz das pegadinhas do João Kleber, Nanda Marques, se submeteu ao tratamento ‘Fitness Inteligente’, cujo protocolo passa pela troca da massa gorda por massa magra. “Perde gordura, ganha músculos e definição. Recruta as fibras brancas que são as
mais difíceis de forma rápida e eficaz”, comentou a modelo, que se impressionou com o método. “É um tratamento totalmente revolucionário. Estou impressionada com os resultados. Na primeira sessão já vi diferença”, concluiu.

Ana Elisa Barbosa, 23 anos, é de Ribeirão Preto e encontrou na Privacy uma oportunidade de ouro para expandir sua carreira como modelo e influenciadora. Já comprou até um carro e um apartamento. “No Privacy, eu já tirei 250 mil reais e mais 250 mil em outras plataformas. E por mês vai variando dependendo da divulgação”, revelou. Uau!

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp