sexta-feira, março 29, 2024

Lazer

A gaúcha Luiza Tomazio posou para o Bella da Semana e, na live, de tirar o fôlego, deixou os assinantes ainda mais apaixonados por ela. Prova é que o ensaio é um dos mais acessados do ano até o momento. “Eu adorei, esqueci das câmeras por vários momentos, então acredito que tenha sido bem natural e espontâneo do início ao fim”, disse. Confira com exclusividade pelo site www.belladasemana.com.br

A influenciadora Aline Mineiro caprichou no look para ir a uma festa de aniversário de um amigo. Ela se fantasiou de cowgirl, tendo como referência Helena de la Vega, vivida por Catherine Zeta Jones, no filme ‘A Máscara do Zorro’. O vestido, feito sob medida, era drapeado por um crepe raro e uma longa cauda, além de corset, pérolas, renda e o tradicional chapéu espanhol. Com o look pra lá de ousado, a gata fez sucesso nas redes sociais. “Se não for pra abalar as estruturas do lugar, vc nem sai de casa, né?! Deusa!!!”, disse uma seguidora. “Toda maravilhosa”, escreveu outra. “Nossa! Que mulher linda e maravilhosa!”, elogiou. Nós concordamos!!!

Há três anos, a atriz e influenciadora Dillyene passou a colecionar lingeries. Hoje, conta que já tem 1.001 itens na coleção. E não quer parar por aí. “Uma para cada ocasião diferente, pois sempre adorei comprar lingerie. Não tenho um número exato de quantas quero ter, eu gosto e vou comprando”, comentou.

Guerreira Viking Brasileira’ e musa do Fluminense, Lu Roche, de apenas 24 aninhos, natural de Canela, na Serra Gaúcha, conquistou um lugar de destaque na Privacy. A jovem empreendedora, famosa por seus personagens de cosplay cativantes, viu sua carreira decolar de maneira surpreendente. ”Eu já criava conteúdo para outras plataformas durante a pandemia, mas foi na Privacy que minha carreira realmente explodiu”, comemora.

Atriz do ‘Teste de Fidelidade’, Rubi Borges, de 25 anos, passou por uma situação pra lá de constrangedora ao conhecer um homem mais velho pela internet, com quem marcou um encontro. Até aí, tudo bem. Mas, durante o date, ele perguntou se ela tinha silicone e elogiou a aparência jovem da modelo, o que a deixou desconfiada. “Ele era mais velho, tinha uns 45 ou 50 anos e, na época, eu estava bem magrinha. Quando perguntou se eu tinha silicone ou não, na hora não entendi. Disse que não tinha e marcamos de nos conhecer. Na hora H, ele pediu para chamá-lo de papai. Meu pai pra mim sempre foi uma figura de muita pureza e eu fiquei muito enjoada e assustada, pensando se ele já tinha feito isso com uma pessoa menor de idade”, desabafou.

Miss Bumbum Brasil e apaixonada pelo São Paulo, a atriz Rafaela Dias Gomes é uma das favoritas para vencer o concurso deste ano, quando vai representar o estado de Rondônia. Até lá, ela vai continuar arrasando corações de quem a segue no OnlyFans, onde os assinantes podem vê-la do jeitinho que veio ao mundo. “Na internet sempre procuro interagir com meus seguidores e assinantes. No Miss Bumbum Brasil 2023 vou mostrar a elegância da mulher brasileira e um pouco da terra do Rio Madeira e Mamoré”, disse a beldade que também faz sucesso no Tik Tok. Quer ver mais, acesse (@rafaeladiasgomesoficial) | TikTok

Isadora Leite Albuquerque Barbosa tem apenas 19 anos e já está dando o que falar na
indústria de conteúdo on-line. Com um faturamento de R$ 100 mil na Privacy, ela mostra
que a autenticidade e a determinação são a chave para o sucesso no mundo digital. “Eu vi na venda de conteúdo uma forma de poder conquistar meus objetivos, meus sonhos, e viver melhor”, contou Isadora. Para acompanhar o perfil dessa mulher independente, é só assiná-lo na Privacy: @closedaisa.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp