Lazer

Ao completar 18 anos, o Bella da Semana tem proporcionado ao público ensaios especiais para celebrar a data. Um deles é o da modelo mineira Luanna Lodi, que retorna à maior revista masculina do país com várias fotos inéditas, já disponíveis em www.belladasemana.com.br.
Nascida em BH, Luanna, que hoje mora em Florianópolis, foi eleita Musa do América Mineiro, e já fez catálogos, editoriais de moda, além de ter atuado em desfiles e participado de concursos de beleza. “Fui musa do América através de um concurso realizado pelo SBT e também fui assistente de palco de um programa de esporte na Band Minas”, conta, garantindo que não costuma se sacrificar muito para manter o corpo em dia, embora faça musculação e pratique atividades ao ar livre. “Eu gosto de manter um estilo de vida saudável. Cuido do corpo, mente e alma. Equilíbrio é fundamental”, avalia.
Formada em Gestão Ambiental, Luanna conta que pretende cursar jornalismo e que não planeja  muitas coisas para o futuro, pois prefere viver um dia de cada vez. “Meu sonho é ser bem sucedida profissionalmente, ajudar minha família, poder viajar bastante e depois constituir uma família linda e feliz”.
Quando o assunto é sedução, nossa bella conta que olhares fixos e tímidos fazem partes de suas características quando se interessa por alguém. “Uma conversa interessante também é essencial, mas na verdade não tenho armas, não fico programando. Procuro apenas ser eu mesma, acho errado querer mostrar ser algo que não se é para conquistar alguém”.
Depois de contarmos todos os segredos de Luanna Lodi, é hora de conferir o ensaio exclusivo que ela fez para o Bella da Semana, com fotos de Alex Ribeiro.

Jaqueline Ciocci, bailarina do Faustão, provou ser sensacional ao vestir lingeries pra lá de sensuais para o lançamento da nova coleção da Vipagi Bal de Masqué, que foi inspirada nos bailes de máscaras de Veneza.

Veridiana Freitas é o novo destaque do site Diamond Brazil, onde nos mostra toda a sua beleza em um ensaio exclusivo de tirar o fôlego. Conhecida por sua  polêmica participação em ‘A Fazenda 8’, onde se desentendeu com Nicole Bahls, a modelo revela que é uma amante à moda antiga, que busca romantismo em um parceiro, que já fez sexo em local público e que gosta de receber cantadas para se sentir viva.

Eduarda Peixoto, 22, de Teresópolis, é uma das mulheres mais bela da cidade, já tendo feito vários ensaios fotográficos. Chamou tanto a atenção que tem analisado alguns novos desafios, como sair como musa no Carnaval carioca.

/

A cor lavanda caiu no gosto das fashionistas e, até que se prove o contrário, em 2019 a cor continuará marcando tendência no meio da moda. É o que diz a top model internacional Talita Roca. “O lavanda tem sido usado em camisas estampadas, acessórios e até combinações monocromáticas, e confere beleza e sutileza à produção”, avalia a beldade.

Quem viu a modelo e influenciadora digital Roberta Eloisa nas costas de um camelo, em foto postada em suas redes sociais, nem imagina o sufoco que ela passou ao visitar a Capadócia, na Turquia. “Os turistas quando andam de camelo estão sempre acompanhados por um guia, que segura as cordas. Querendo a foto perfeita, eu pedi que o meu guia se afastasse. Fiz a foto, no entanto, após o clique eu perdi o equilíbrio e quase caí do camelo”, contou.

O Dia das Mães já se foi, mas chamou atenção a posição da modelo Letícia Daniela, 21, que confessou ter optado por não engravidar. “Não penso em ter filho tão cedo. Se é que terei um. Nunca me imaginei tendo um bebê. Acho que ainda sou muito nova para isso. Preciso pensar primeiro na minha carreira e depois, quem sabe, pensar em ter filhos”, explicou. Que pena!

Deixe um comentário