terça-feira, abril 16, 2024

Lazer

Estrelando um ensaio do fotógrafo Fernando de Santis, a modelo Gabrieli Dortt retornou ao Bella da Semana para arrancar suspiros dos marmanjos. Com um jeitinho que mistura meiguice e atitude, a morena, extremamente sedutora, tem tudo para deixar os assinantes de queixo caído. Nos cliques, em clima descontraído, contou o que um homem precisa pra conquistá-la. “Sou uma pessoa de fácil acesso, mas também desconfiada. Gosto de pessoas animadas, me tirar uma risada já é um grande passo para me conquistar”, disse. Fica a dica! Confira a segunda parte do ensaio exclusivo no site www.belladasemana.com.br.

Comemorando 13 anos de desfiles no carnaval, a apresentadora Carla Prata foi destaque no segundo dia de apresentações das escolas de samba de São Paulo, que aconteceu no Sambódromo do Anhembi, na noite de sábado, 18. A rainha de bateria da Acadêmicos do Tucuruvi – que homenageou o grande Bezerra da Silva, com o
enredo “Da Silva, Bezerra. A voz do Povo!” – surpreendeu a todos com uma fantasia banhada a ouro, criada pelo carnavalesco Dione Leite, desenvolvida pelo estilista Rodrigo Andrett, que veste a bela pelo segundo ano consecutivo. “É a fantasia mais luxuosa com que eu já desfilei em toda a minha vida, sem a menor sombra de dúvida. Eu nunca imaginei. Nunca passou pela minha cabeça nem que existisse uma fantasia do tipo da que eu desfilei”, confessou a beldade.

Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, causou no desfile da Acadêmicos
de Niterói, na Sapucaí, na noite de sexta, 17, pela Série Ouro. A rainha da escola de samba esqueceu a parte de cima da fantasia em casa e desfilou com os seios de fora.
Mas a atitude da caminhoneira causou um reboliço nas redes sociais. “Depois cobram respeito dos homens”, escreveu uma internauta. ”Qual a necessidade disso? Chega ser caótico de se ver”, opinou outra pessoa. “Que coisa sem cabimento”, avaliou mais uma. “A gente não quer ver silicone, e sim samba no pé”, disse outra no vídeo postado por uma página de samba em conjunto com a própria empresária.
“Etarismo e transfobia. Se fosse uma mulher cis e nova, isso não iria acontecer. Mulheres cis maravilhosas, como Luma de Oliveira, minha eterna musa inspiradora, Viviane Araújo, maravilhosa, e outras já saíram com os seios de fora, por que eu não posso ter essa liberdade? Porque sou uma mulher trans e madura?”, questiona, indo além. Garante que não vai se abalar. “O povo me ama muito. Só tem uns recalcados transfóbicos que me criticam. Isso é pouco perto do carinho do povo, e vida que segue”, finaliza.
Aos que ficaram curiosos para ver o vídeo que gerou os comentários, basta acessar o link: https://www.instagram.com/mulherabacaxi7/?hl=pt.

Após sobreviver a um assustador incêndio em uma lancha em Fernando de Noronha em janeiro, Natacha Horana era só alegria no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, na Sapucaí, na madrugada de segunda, 20. A gata ocupou, pelo segundo ano, o mesmo posto na Gaviões da Fiel. No desfile, que marcou a estreia da ex-bailarina do Faustão no carnaval do Rio, ela usou uma fantasia de 40 mil cristais e 600 penas de faisão, que custou nada mais nada menos que R$ 35 mil. Tá com tudo!

Morando em Londres, a musa do Corinthians, Paula Lima, protagonizou um ensaio para lá de sensual. Solteira, a beldade comentou que é difícil encontrar um parceiro que tenha o mesmo pique que ela na hora H. “Tenho muita energia para tudo. Acho que porque tenho uma alimentação regrada e malho bastante. Na hora H, não é diferente. Nenhum homem até hoje aguentou meu pique. Eles não conseguem me acompanhar”, revelou a gata. Alguém se candidata?

Aline Mineiro arrasou na sua estreia no carnaval do Rio, como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel, na madrugada de segunda, 20. A atriz e musa da escola de samba usou uma fantasia com penas ecológicas, já que é ligada à causa animal. O figurino, que custou 25 mil reais, representa a víbora armorial, um dos temas que são a inspiração do mestre Manoel Galdino para os jogos de xadrez do Alto do Moura. “Fiquei muito nervosa. Nem havia comido o dia todo, de tanta ansiedade. O que me deu energia foi esse amor que sinto pela escola. É uma experiência única. Me faltam palavras para explicar a emoção que é estar aqui na Sapucaí”, disparou.

Lembra dela? Iris Melo surgiu na mídia como Carol Miranda, sucessora e sobrinha de Gretchen. Acontece que, recentemente, a gata resolveu usar seu nome de batismo, principalmente por não ser mais considerada parente da rainha do rebolado. E contou que está sendo processada por uma emissora de TV por conta de quando fazia parte do grupo Sexy Dolls, formado por Sabrina Boing Boing, Júlia Paes. “Em uma festa, uma emissora de TV foi fazer uma entrevista com a gente. Quando soltaram na emissora, a entrevista ofendia a gente. A gente processou a emissora, mas o processo inverteu”, contou.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp