terça-feira, abril 16, 2024

Lazer

Na noite de quarta, 13, a influenciadora Maria Venture usou os stories do Instagram para contar que foi a uma delegacia registrar um boletim de ocorrência pelos crimes de perseguição e injúria que, segundo ela, vem sofrendo desde outubro de 2023. “Desde outubro, eu venho so- frendo uma perseguição muito esquisita na internet”, contou. “Isso não é apenas um ‘hate’ normal, mas sim uma perseguição. É muito sério. Este story não é nem para os que me seguem, é para as pessoas envolvidas. Saibam que estou indo atrás e que isso que vocês estão fazendo é muito mais sério do que imaginam. O que pra vocês é uma maneira de se entreter, para a Justiça é crime”, desabafou.
Story daMaria:https://www.instagram.com/stories/mariaventure/3323109385664038513/

Em 13 de março de 2009, a influenciadora digital, comunicadora e empresária Thássia Naves fazia seu primeiro post no ‘Blog da Thássia’. Ainda menina, foi uma das primeiras a contar com dedicação dicas de moda, beleza, viagens e lifestyle. Os 15 anos de dedicação, criatividade e inspiração moldaram sua carreira e vêm influenciando milhões ao redor do mundo. Desde os primeiros passos nas redes sociais até se tornar uma referência neste universo, Thássia construiu uma jornada marcada por momentos inesquecíveis e conquistas significativas. Entre os momentos mais importantes, destacam-se suas parcerias com grandes marcas como Chanel, Dior, Valentino, eventos ao redor do mundo como Met Gala, Festival de Cinema de Veneza, Fashion Weeks em Nova York, Paris, Milão e Londres, lançamento de coleções próprias e o estabelecimento de sua marca pessoal de roupas esportivas focada, principalmente, em beach tennis. Além disso, Thássia Naves inspirou uma legião de seguidores a abraçarem sua autenticidade compartilhando não apenas sua jornada profissional, mas também momentos de desenvolvimento pessoal como o casamento, a construção da nova casa e o nascimento do seu filho, Joaquim.
Thássia direcionou sua carreira, também, ao engajamento em causas sociais e projetos de assistência a famílias em situação de vulnerabilidade utilizando sua plataforma para promover ações e campanhas como o Bazar da Thássia, que realiza há 13 anos e em sua última edição arrecadou mais de R$ 500 mil em menos de 24 horas, valor entregue à Casa do Menor, instituição de auxílio a crianças em Uberlândia, sua cidade natal.

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp