terça-feira, abril 16, 2024

Lazer

Cada um dá o que tem
Miss Flamengo, a empresária Nívia Abreu (ver foto) recusou o convite de uma plataforma de conteúdo adulto para integrar o time de ‘criadoras’ do site. Se aceitasse, receberia mensalmente o valor de R$ 10 mil, mais a venda de conteúdos feitos por ela. Poderia faturar, em média, algo como R$ 30 mil mensais.
Nívia, que é casada, recusou o convite e detonou a abordagem da produtora que gerencia a plataforma, cujo nome ela nem quis revelar. “Fui abordada em uma rede social e em seguida me ligaram (não sei como conseguiram o meu telefone). A proposta inicial era de 10 mil reais mensais, mais o valor da venda de cada conteúdo criado. Além de fazer vídeos e fotos de momentos íntimos, o contrato exigiria gravação de cenas de sexo com criadores de conteúdo. Foi um susto!”, disparou.
Nívia foi além. “Sempre deixei claro que sou casada, mas, ainda assim, ao recusar o convite, a pessoa do outro lado alegou que eu já faço conteúdo de biquíni, lingerie, e que outras meninas que também participaram de concursos de beleza estão gravando conteúdo. Ou seja, eu tenho que ser igual a todas elas. Eu trabalho! Me senti desrespeitada com os argumentos que usaram para tentar me convencer. Falta de respeito e profissionalismo”, detonou ela.
Por último, Nívia disse o que pensa sobre quem trabalha com esse tipo de mercado. “Não tenho nada contra. Cada um sabe das suas necessidades, e vejo isso como uma profissão nos dias de hoje. Mas eu jamais faria. Não preciso, não quero e nunca vou fazer. Entendo que cada um dá o que tem, e eu não tenho só um corpo bonito, tenho muito mais”, justificou. Foto: Reprodução Instagram/ @niviaabreuoficial

Veterana do Carnavão em Vitória (ES), Fernanda Passon estreou no Rio de Janeiro como musa da Mocidade Independente de Padre Miguel. Para 2025, ela quer continuar na Verde e Branco. E faz sonhos. “Pretendo desfilar em São Paulo também. Quem sabe uma jornada tripla… Estou avaliando os convites. E quero muito continuar na Mocidade, minha escola do coração”, disse.

Depois de perder a coroa na União de Maricá, Marcela Porto deu a volta por cima ao desfilar na ‘Em Cima da Hora’, pela série Ouro, e ainda em duas escolas que se apresentaram na Intendente Magalhães, na Zona Norte do Rio, que subiram de grupo:
a Chatuba de Mesquita, onde reinou à frente dos ritmistas, subiu para a série Prata; e a Vila Kennedy, onde é rainha, que se garantiu para a série Bronze de 2025. “Eu estou em êxtase. Feliz demais. As escolas estavam lindas e mereceram. Eu sempre
falo que nunca devemos desmerecer ninguém. Quando uma porta se fecha, outras se abrem”, comentou.
Foto: Allan Bertozzi/ Divulgação


Michele Umezu, mãe de Alexander, um dos filhos de Ronaldo Fenômeno, mudou sua vida, venceu a depressão, perdeu 42 quilos e ainda virou fisiculturista. Ela agora quer ajudar homens e mulheres que querem transformar suas vidas e elevar a autoestima. A empresária está lançando a consultoria Makeover. “Sou maquiadora, hair stylist formada pela L’oréal Internacional. Fiz faculdade de moda em Cingapura, Biomedicina. Mais de 130 cursos nessa área de beleza, spa, terapias e spa. Hoje, sou atleta campeã de fisiculturismo com mais de 23 títulos. Estou fazendo o curso internacional de Personal Trainer e Nutrição, já com experiência em campeonatos e sempre amando esse mundo Fitness. Comecei com 40 anos e emagreci mais de 42kg em todo processo. Nunca consegui manter o peso, fazia a dieta toda errada. Achava que comer salada e frango era uma dieta. Nunca evoluía. Além disso, tenho muita experiência na área da beleza e bem-estar, tenho mais de 130 cursos na área, inclusive em Cingapura, Tóquio e Tailândia”, lista.

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp