quinta-feira, março 28, 2024

Lazer

Um dos ensaios mais aguardados do ano já está disponível no Bella da Semana. É o de Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso, a dupla do especial de Natal da maior revista masculina do Brasil. Essa foi a primeira vez que as beldades protagonizaram um ensaio duplo e para Bruna foi uma experiência incrível. “Fotografar ao lado de outra modelo foi bem diferente. Não nos conhecíamos pessoalmente e ficamos um pouco tímidas no começo, mas depois criamos uma intimidade. Foi a primeira vez que fiz um ensaio em dupla e esse foi mais um sonho profissional que o Bella me proporcionou”.

E sobre a parte mais difícil de fazer um ensaio duplo? “Agarrar uma loira linda nunca é difícil. Foi ótimo, ela é ótima e nos tornamos muito mais próximas. A equipe foi maravilhosa. Algumas poses mais ousadas e um misto de tesão com vergonha”.

Fernanda Cardoso também falou sobre o ensaio duplo. “A Bruna é maravilhosa! Não só fisicamente, mas espiritualmente. Ela tem uma energia incrível e tudo fluiu perfeitamente. Eu nunca tinha feito ensaio em dupla, mas curti. Pra ser sincera, não foi difícil. Com aquela loira, como seria?”.

Fernanda revela ainda que essa época do ano é especial e que tem uma superstição para a data. “Todo ano passo a data com lingerie vermelha, é a cor da paixão! Mas às vezes passo sem também”, diz cheia de maldades.

Confira o ensaio inédito duplo de Natal, com Bruna Corrêa e Fernanda Cardoso em www.belladasemana.com.br, com fotos de Walmor de Oliveira.

Dona de um corpo escultural, Dani Sperle, 36, protagonizou um ensaio pra lá de sensual como ‘Mamãe Noel sexy’, e durante os clicks, a gata aproveitou para contar o que quer de Natal. “Quero me casar com um homem que me ame, me respeite e seja carinhoso. Não precisa nem ser bonito, nem sarado”, contou. Será que consegue?

Elga Shitara vai encerrar o ano feliz da vida contabilizando duas capas da Sexy. A japa posou para a revista em fevereiro e acaba de lançar a edição dos 26 anos da publicação. De olho em novas oportunidades e buscando conhecimento, Elga fará aulas com um famoso DJ e aspira se tornar a “dona da noite’. “Tive um ano maravilhoso, não tenho do que reclamar. Comecei 2018 como capa da Sexy de fevereiro, e fecho o ano como capa da edição de aniversário da revista”, comparou.

Bianca Leão já é figura conhecida da imprensa nacional, seja pelo seu corpão de dar inveja a qualquer mulher ou pelos seus inúmeros trabalhos como musa. Mas há quem diga que a beldade está muito mais bonita agora que é mãe. “Emagreci muito depois que meu filho fez um ano, aproveitei o embalo e estou me dedicando muitos aos treinos. Ainda não faço dieta, mas treino bastante. Meu foco maior é estar seca e definida”, pontuou. 

A musa fitness Milla Summers conta como minimizar o impacto das ceias de Natal e Ano Novo. “Para ter um corpo sarado, durante o ano inteiro você tem que se disciplinar e se manter focado, ter consciência. No fim de ano é uma festa atrás da outra, então é muito difícil dizer não, mas certamente apenas a ceia de Natal não tem o poder de destruir o shape, se você manteve o foco ao longo de todo o ano”, comentou. Ela está certa!

Daiane de Paula, 27, protagonizou um ensaio super sensual para a coleção ‘Biquini Bronze’, da Vipagi, que promete ser tendência para o verão brasileiro e solução para as mulheres que querem ‘aquela’ marquinha perfeita.

A bailarina Ivi Pizzotti publicou novas fotos sensuais na praia usando apenas um biquíni cortininha, mostrando que não só recuperou a boa forma após a gravidez, mas que está de bem com a vida, curtindo e aproveitando o sol. Seus mais de 237 mil seguidores agradecem!

Artigo anterior
Artigo seguinte
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp