quinta-feira, março 30, 2023

Lazer

A maravilhosa Luana Schultz é uma das musas do ensaio Especial 2022 do
Bella da Semana. Ela conquistou o coração dos assinantes e acaba de retornar à maior revista masculina do Brasil para um ensaio especial. Confira tudo em www.belladasemana.com.br.

A modelo Caroline Aguiar, que disputava o título de Musa do Brasil na Copa do Mundo com outras 40 candidatas, foi eleita na segunda, 5, a Musa da seleção brasileira. “Ser escolhida para representar a nossa seleção na Copa do Mundo é uma honra. É muito mais que vestir a camisa do Brasil e torcer. Essa responsabilidade será minha até a próxima Copa, serão 4 anos ostentando o título de Musa do Brasil”, comemorou.

A modelo Jhenni Giovanelli, 35, musa do Vasco, voltou a exibir seu corpo lindo e escultural em um post no Instagram para a alegria da torcida cruzmaltina: “Estou de volta e mostrando o lado sensual da torcida do meu time de coração, que é o Vasco da Gama” disse a modelo, que foi vice- campeã do concurso Garota Sexy Club 2019.

A cantora Dillyene, como não podia ser diferente, está vibrando pela seleção Brasileira na Copa do Mundo. Tanto que até lançou, recentemente, o single ‘É do Brasil’. Ainda no clima do torneio, ela posou sensual de maiô azul e bandeira do nosso país. “Tenho acompa- nhado todos os jogos do Brasil e estou torcendo por nossa seleção. 5 estrelas e ruma à sexta. É do Brasil e sempre será”, profetizou a artista. Que assim seja!

Mostrando que é completamente apaixonada pelo carnaval, a apresentadora Carla Prata fez questão de estar presente e acompanhar a escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi, de onde é Rainha de Bateria, nos eventos da agremiação. E mostrou muito samba no pé. Além disso, garante que o coração disparou durante o minidesfile de sua escola ocorrido na noite de sábado, 3, na Fábrica do Samba, onde ocorreu a festa de lançamento do CD de sambas-enredo do Carnaval SP 2023.

A dançarina e empresária Nathália Zannin encanta qualquer um com seu shape sarado, mesmo após os 30 anos. Mostrando muita determinação, a gata revelou como é sua rotina de treino e cuidados com o corpo. “Antes, com dois dias, eu já estava recuperada; agora, com 30 anos, dá pra perceber que meu corpo demora mais pra voltar. Começaram a aparecer umas celulites que antes eu não tinha também. Mas tá tudo bem, é só correr atrás, fazer os exames e entender com seu médico qual o melhor protocolo para te ajudar a manter o corpo do jeitinho que você quer”, contou.

A multiatleta Natalia Guitler, referência do futevôlei no Brasil e no mundo, participou de um torneio de teqball na Alemanha e foi para Doha, no Qatar, para acompanhar de perto os jogos da Copa do Mundo e, claro, produzir conteúdo. Em um deles, a gata jogou uma partida de tênis com Ronaldo, o Fenômeno. “Uma honra receber seu convite e poder finalmente jogar com você e comprovar o que muitos já me diziam sobre sua simplicidade e resenha garantida”, disparou ela. Aos que ficaram curiosos para conferir esses registros, basta segui-la em seu Instagram: @nataliaguitler.

Artigo anteriorNovos capítulos
Artigo seguinteCom cartilha
ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp