A modelo Luana Schultz é a nova Bella da Semana. Mineirinha de corpo escultural, ela arrancou suspiros durante a live para a maior revista masculina do Brasil. Ao melhor estilo executiva, promete mexer com a sua imaginação… Veja as fotos da segunda parte do ensaio inédito em www.belladasemana.com.br.
No domingo, 25, a Arena da Baixada, em Curitiba, recebeu a segunda edição do Fight Music Show, evento, que tem revivido a era de ouro do boxe brasileiro. Com presença de Popó Freitas e outros grandes nomes do esporte, a festa foi um sucesso. Além das lutas, o FMS também contou com atrações musicais, entre elas a presença da cantora Zoo, que já foi destaque no site Bella da Semana, a maior revista masculina do Brasil.
A modelo Cristina Mendonça protagonizou mais um ensaio sensual pra deixar a todos de queixo caído com seu corpão sarado. Apesar de sensualizar, ela incentiva as seguidoras a se empoderarem e não seguirem os padrões impostos pela sociedade. Com isso, vem crescendo o número de mulheres que seguem a digital influencer. Com a autoestima elevada, a musa do Botafogo diz que a aparência não é tudo. “Para uma mulher ser interessante, ela precisa ter mais que peito e bunda bonitos. Isto é o que menos interessa e essa atração passa em cinco minutos. O que resta: ser inteligente, atualizada e agradável. Tudo isto prende a atenção de qualquer pessoa”, pondera.
Foto Divulgação
Viviane Bordin, ex-coelhinha da Playboy, dona de um império digital, como CEO da revista Diamond Brasil e da plataforma de conteúdos adultos OnlyDiamond, compartilhou com seu público um novo momento da carreira ao se tornar parceira do canal SexPrive, que pertence ao grupo Band. “Quem me acompanha sabe o carinho, respeito e comprometimento que tenho com meus fãs, seguidores e colaboradores, por isso desenvolvo meu trabalho há anos pensando em vocês. O reconhecimento profissional é o resultado de tantos anos de dedicação e compromisso com a entrega que faço diariamente para vocês”, disse.
Candidata ao título de Musa do Coritiba no concurso Musa do Brasileirão, Lauanny Cristina foi hostilizada por torcedoras nas redes sociais após posar semi nua no estádio do próprio time. Nas publicações, uma delas chega a falar em nome do feminismo. A modelo revidou: “Uma mulher atacar a outra é feminismo desde quando? Feminismo é a mulher se colocar no lugar que ela quiser, fazer o que faz bem a ela, ainda que seja tirar a roupa para uma revista ou em um estádio de futebol, vazio, para um ensaio sensual. O próprio movimento -as ignorantes que pertencem ao grupo – diminuindo outras mulheres por postura diferente da delas é feminismo? Cuidem da própria vida”, disparou. Foto: Leonardo Bernardo e Iago Leandro/Perfil II Comunicação
Olivia Faria, que ostenta o título de Gata do Atlético Mineiro e disputa a coroa de Musa do time, parou uma rodovia ao posar para um ensaio usando apenas calcinha e a faixa que carrega no peito para encorajar torcedores e jogadores. Foto: Reprodução Instagram @oliviaafaria/Perfil II Comunicação
Marcela Porto, a Mulher Abacaxi soltou o verbo com a participação de Moranguinho no reality “A Fazenda. Para a modelo, as mulheres frutas estão sendo mal representadas. “Achava que teria uma personalidade forte, mas a história dela ali gira em bajular a Dra. Deolane. Esqueceu que é uma fruta, não uma planta. Precisa ter sua própria trajetória. Torço por ela, mas desse jeito não vai muito longe, só se a amiga protegê-la'”, pontuou.
Foto: Allan BERTOZZI
No próximo dia 12 de outubro, o Brasil conhecerá a vencedora do Miss Brasil Terra 2022 que representará o país no evento mundial Miss Earth. Na disputa, 30 misses de todos os estados do Brasil e do Distrito Federal desfilarão para um corpo de jurados que conta com alguns nomes experientes em concursos como por exemplo: Teresa Santos, Miss Universo Brasil 2021; Júlia Gama, Miss Universo Brasil 2020 e vice-campeã do Miss Universo; e Deise Nunes, Miss Universo Brasil 1986. A grande vencedora seguirá para Manila, nas Filipinas, tendo como missão representar o Brasil, além de abraçar as causas do concurso, como a promoção do ecoturismo pelos países ao redor do mundo.
Foto: Divulgação MF Press Global
A modelo e gestora financeira Suzana Simonet, ex-Musa do Brasil em 2021, comentou as falas da ex-peoa Raíssa Barbosa, que em 2017 disputou o mesmo título e, agora, ao ser questionada no Twitter sobre conhecer ou não Suzi Sassaki, negou-se a falar sobre ela. “Eu acho que a Raíssa esqueceu de onde ela veio. Foi no concurso Musa do Brasil que saíram as primeiras matérias sobre ela. Ela entrou, disputou o título, foi até a final, participou do desfile e não ficou entre as primeiras colocadas. Chico Barney, que a entrevistou logo após deixar o reality, era um dos jurados do concurso e estava lá, dando notas e avaliando o desempenho de cada candidata, inclusive ele deu nota 10 para ela”, lembra a atual campeã do concurso. Eita!
Foto: Reprodução Instagram @suzana.simonet/Perfil II Comunicação