segunda-feira, junho 27, 2022

Lazer

Gabriela Campos e seu bumbum avantajado tiraram os assinantes do Bella da Semana do sério durante a live que o site promoveu para apresentar a modelo. E não é pra menos. Dona de curvas voluptuosas, a morena posou nua pela primeira vez, excepcionalmente para as lentes do Bella da Semana, em um ensaio quentíssimo. Aos fãs, a gata ainda deixou um recado especial. “Conheçam um pouquinho mais de mim. Neste ensaio, me soltei e mostrei meu lado mais quente e sem pudores, de uma forma que nunca tinha mostrado antes. Vem ver e me dizer o que achou”, desafiou a gata.
Confira as fotos no site www.belladasemana.com.br

Médica e musa da Vai-Vai, Camilla Lewin dividiu opiniões após revelar que, para ela, sexo não é apenas prazer, e, sim, uma forma de trazer benefícios para o corpo e mente. A gata contou ainda que tem uma vida sexual ativa e que a prática a ajuda até a manter o corpo sarado. “O sexo na minha vida é fundamental. Tenho uma vida sexualmente ativa, faço todos os dias e recomendo a sua prática de atividade física, de ter uma alimentação saudável e ter um descanso adequado, porque a prática da atividade sexual é essencial para ter uma vida completamente saudável”, disse. Quem concorda?
Foto: Divulgação

A adesão a intervenções estéticas vem ganhando força e a influenciadora e vencedora do BBB16, Munik Nunes, já aderiu aos processos. “Amo cuidar de mim. Investir em estética, mudar algo que não me agrada tanto, também é uma maneira de me cuidar. Não há nada melhor do que me olhar no espelho e me sentir confortável e confiante com o que eu vejo”, disparou, aproveitando para deixar conselhos a quem deseja mudar, seja por fins estéticos ou de saúde: “Estudem muito bem a ideia antes de fazer! Não tem nada de errado em querer mudar, desde que isso seja uma vontade genuína sua e o procedimento seja seguro”, finalizou.

Cris Souza, a gata do flamengo, está na Europa aproveitando as férias e, entre um passeio e outro, tem feito alguns trabalhos. Mas, fanática pelo clube carioca, a loira está preparando uma surpresa para os jogadores e torcedores do mengão. Prometeu voltar ao Brasil e no primeiro jogo do Flamengo no Maracanã ir ao estádio nua, com o corpo pintado com as cores do seu time do coração. “Tenho acompanhado os altos e baixos do Flamengo. Não desgrudo dos jogos e nem das informações. Já combinei com um artista que faz pintura corporal e, assim que eu pisar no Brasil em um dia de jogo, vou direto para o estádio, e espero que seja no Maracanã, mas, com o corpo todo pintado”, prometeu.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Lazer

Lazer

Lazer

LEIA MAIS

Grampos

Grampos Barra Mansa

Voltou a subir

Vagas abertas

Seja bem vindo!
Enviar via WhatsApp